sexta-feira, 15 de outubro de 2010

fim da semana

Hoje baldei-me às agulhas :) tive de pedir uma dispensa para jantar, descansar e dormir. Foi uma semana de gafanhotos e louva-a-deus. Yak!! Estou mesmo estafada e amanhã lá vou para mais uma consulta de osteopatia. "tamanha força" raquel? a grande força aqui é a dança, e só quem tem uma grande paixão é que sabe que não se pode baixar os braços a obstáculos nenhuns. Eu não vou baixar os meus a não ser que faça parte da coreografia eheh.
Obrigada Joaninha e Carlos, Primos do meu coração. E obrigada aos outros amigos que comentaram a anterior.
Mas nem tudo são espinhos, foi uma semana de impasses mas pelo menos já faço as minhas lindas rifinhas de papel com as duas mãos. Sim, porque para os que não estavam presentes foi a primeira vez que me deparei com a minha deficiência, doença e inutilidade desde que tudo começou. Vim a Abrantes buscar os papelinhos porque tinham acabado as rifas no espaço Idança e dei-me conta que nem uma fazia. Pronto... há que saborear cada vitória porque todas juntas vão levar à Rita de sempre, espero. Para a semana espero então começar o trabalho diário de bailarina. Rezem aos santinhos todos para que não hajam mais impasses. Um grande beijinhos aos fiéis do blog da gaja roxa :)

1 comentário:

  1. Fqrça Ritinha! Lembra-te ,mais um dia, mais uma vitoria! Bjs

    ResponderEliminar