domingo, 1 de agosto de 2010

Festa rija :)

Foi uma festa cheia de animação :)!
Começou com algum atraso (porque estávamos à espera que o sol desaparecesse e o público aparecesse), pelo qual pedimos desculpa.
Tivemos de fazer algumas alterações forçadas de última hora ao programa definido.
Começámos com a Sara e a Melissa.
Depois, a Melissa com o Diogo. Os 3 alunos do Espaço Idança.
A seguir, vieram a Tiffanie e o Tiago com uma coreografia fantástica.
A Rosete Caixinha, que voz poderosa.
O Cant'Abrantes, animou a praça com a música popular portuguesa.
A tarde fechou com o nosso Michael Jackson de estimação: o Jorge Sousa :).
Fomos jantar e voltámos à noite.
A partir daí foi sempre a bombar: K23 (grande Fábio cunha!), Os Quatro fantásticos e os Vooduo, os Rocknology, o Pedro Dionísio e os Funk You (que permitiram que eu lá fosse fazer uma perninha com eles...).
Na "bancazinha" da feira, as coisas lá iam saindo nas rifas e algumas pessoas compraram alguns dos artigos que dança que o Espaço Idança vende.
Na tasquinha, as torneiras iam correndo e os comes iam marchando :).
Estivessem lá pela Rita ou só pela diversão, o povo fez a festa. Esse era um dos objectivos. Penso que todos se divertiram e Abrantes teve festa das 5 da tarde até à 1.30 da manhã. Foi na Praça Raimundo Soares, com entradas livres.
Foi quem quis e quem pôde ir. Sei que muitos tiveram pena de não estar porque o manifestaram. Infelizmente, este dia de festa não o foi para muita gente. As pessoas a quem me refiro, sabem do que falo. Eu próprio fiquei um pouco consternado. Mas como dizia o Freddie Mercury na canção: the show must go on...
Sem ordem hierarquizada, agradeço primeiro a todos os que vieram à festa.
A seguir a todos os artistas que se associaram. Os de Abrantes (fantásticos!). E os outros que vieram de fora (alguns de longe) propositadamente para o evento: a Tiffanie, o Tiago, a Rosete e o Pedro Dionísio.
Por último, a todos os que possibilitaram e apoiaram a festa: ao Município de Abrantes (na pessoa da sua Presidente, Maria do Céu Albuquerque); à Clenlab - Laboratório de Análises Clínicas (que tem sido um parceiro do Espaço Idança de há 5 anos para cá); aos órgãos de comunicação de Abrantes, com destaque para a Antena Livre, outro parceiro do Espaço Idança; à Lea, que lançou o embrião para a feira e ofereceu muitos dos seus artefactos, e a uma sua amiga, que também disponibilizou alguns artigos; à Abranfrio, na pessoa do Sr. Claudino; aos cafés Portugal e Os Primos, pelo apoio. Ao meu pessoal do Grupo de Teatro Palha de Abrantes, só tenho uma coisa a dizer: Vocês são grandes!! À Mila, à Paula, à Rosa, ao Luís, à D. Laura, à Ana Rita, Carolina e Freilão, muito obrigado. Um beijinho especial para a minha mãe, que fez vários bolos e os salgadinhos.
Tanta e tão boa gente que tornou tudo isto possível...
Fechámos o mês de actividades pela Rita em grande!!
Peço desculpa pelas falhas. Há sempre qualquer coisa que não corre como esperado. O pessoal que estava à espera da Salsa, esperou, esperou, esperou... Ainda estou a espera também...
Foi a festa possível. E foi animada! Ainda bem! Era o que queríamos!...
Agora há que apanhar as canas...
Bem hajam todos!

1 comentário:

  1. De facto a festa poderia ter tido mais afluência, não só pra prestigiar os artistas mas principalmente por a causa ser nobre. De qualquer modo creio que foram umas horas bem passadas para os que estiveram presentes, eu incluído:)...agora venha a proxima...Força...

    ResponderEliminar