quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Em forma ou a caminho..

Sempre a começar do zero, mas já me habituei e até já gosto. Dá-nos a motivação de estar a caminho de.. Esta semana começar a fazer aulas e a dançar. Ontem ao tentar dançar percebi que não tenho qualquer segurança no meu lado esquerdo, sendo que essa será a minha tarefa esta semana. Para ajudar reiniciei as caminhadas, agora pela manhã, 2 kilómetros por dia, para ganhar músculo e resistência. Aos amigos espero não ser preciso dizer que podem passar pelo espaço Idança a qualquer dia da semana pelas 19h / 19h30 para assistir à minha recuperação. Aliás, o público também é necessário para ganhar confiança para palco, por isso conto com a presença de alguns amigos de vez em quando, para não me sentir sozinha. Combinado?

2 comentários:

  1. Fernando Pessoa:
    Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
    Mas não esqueço de que minha vida
    É a maior empresa do mundo…
    E que posso evitar que ela vá à falência.
    Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
    Apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
    Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
    Se tornar um autor da própria história…
    É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
    Um oásis no recôndito da sua alma…
    É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
    Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
    É saber falar de si mesmo.
    É ter coragem para ouvir um “Não”!!!
    É ter segurança para receber uma crítica,
    Mesmo que injusta…
    Pedras no caminho?
    Guardo todas, um dia vou construir um castelo…

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Rita.
    Fico sempre feliz quando sinto e vejo essa força interior da Rita.
    A Rita é uma VENCEDORA.
    Da próxima vez que dormir em Abrantes em casa dos filhos gostava imenso de ir assistir a um ensaio seu.
    Na retaguarda continuo a orar por si.
    Um forte abraço para o nosso querido noivo Artur de quem gosto muito.
    Beijocas
    Fernanda Mourato

    ResponderEliminar