quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

passado

Como costumo dizer, fiquei tão forte que me tornei um calhau. Mas hoje precisava de chorar, solução: ler as fantásticas palavras do Artur em Abril passado. Funciona, mas desculpem qualquer coisa, também me dá vontade de rir. 5 Anos? Se houve alguém, pelos vistos, que nunca duvidou que tudo ia ficar bem e voltar a dançar em breve parece que fui eu. Soube-o no momento em que senti a hemorragia. Porque acreditei que não seria um fim digno para mim. Sonhar adoça-nos o sabor pela vida e tenho muitos sonhos e objectivos. Dois deles serao para breve: casar e filhote/a.
Emociona-me e alegra-me conhecer aqueles que realmente se preocuparam comigo e tanto têm feito para me ver de volta. Se a vida não te sorri, ri para ela. Deviamos andar todos com um sorriso de orelha a orelha só por estarmos vivos! Um abraço e beijo de volta a todos os que aqui o fizeram, para mim e para o meu amorzinho lindo ( que sofreu mais que eu). Obrigada Artur, Susana; Cláudia, Fernanda Mendes e Fernanda Mourato, Carlos e Joana, Bocas; Sónia, Cristina, Sandra, Sebastião; Paula e Mário;etc,etc,etc.

2 comentários:

  1. Isto quando se referem nomes é sempre um 31 eheheh. Por mais que não se queira há sempre pessoal de quem nos esquecemos... O Rui, o Lúcio, a Clara, a Fátima, a Lena, o Luís, o pessoal todo do grupo de teatro e do espaço idança, das bibicletas, todos os ilustres desconhecidos que foram aqui deixando comentários de apoio, os anónimos e muitos identificados que só deram mais força para se continuar a lutar, etc etc, etc... Sois grandes!

    ResponderEliminar
  2. ola rita espero que tenhas muita força ,porque eu já passei pelo mesmo e agora apareceu-me um aneurisma celebrar.
    olho tens que ter muita força nao desistas de ser feliz porque esta vida sao dois dias.eu tinha 21 anos quando me deu a mim mas passado 2 anos tava tudo melhor mas quem diria que aos 26 ia começar de novo com muitas dores de cabeça e lá voltei lá de novo a fazer iasames fiz umas quantas ressonancias e taques e nada as dores a piorar até que um dia fui as urgencias e lá chamaram um neurologista para me seguir .
    entao viu os meus isames e disse que tinha presao ultra craniana e que de tres em tres meses tinha que tirar liquido da coluna ,mas enganou-se porque continuava na mesma e disse que nao queria aquele médico e mandaram vir um do porto um neurologista muito bom que só em olhar os isames disse o que tinha.
    só que quando fui para ser operada já era tarde de mais .
    porque andei 4 anos assim e agora se mexer posso ficar muito defeituosa mas posso levar uma vida mais ou menos porque só para a medicaçao sao todos os meses 180 euros e eu de reforma recebo 207 euros pago 150 de renda tenho meses que tenho muitas dificuldades sou mae solteira e tenho um filho de 12 anos e tenho dias de passar vastantes dificuldades mas nunca tive sorte na minha vida á pessoas que dizem da-me o teu nib para te ajudar com alguma coisa mas depois nunca mais ajudam em nada .
    olha amiga tens muita sorte de ter que te ajude eu nao tenho ninguem.beijos e que continus a ser a bailarina que sempre quiseste boa sorte quando quiseres comentar no meu tambem podes.

    ResponderEliminar