Agradeço a todos os que se têm preocupado com o estado de saúde da Rita. Parece-me estúpido criar este blog mas parece-me a única forma de ir informando todos os amigos e pessoas que se têm preocupado com ela. Continuem a apoiá-la. A vossa ajuda é um tónico suplementar...
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Reportagem na "Visão"
A "Visão" desta semana traz também um trabalho sobre a Rita. Se puderem vejam...
Já vi :) Obrigado Artur. Se a sociedade fosse sempre assim éramos muito mais felizes, só com soliedariedade o mundo evolui. Um prazer ajudar o próximo. Força Rita, tenho a certeza que vais voltar a dançar.
Estimada Rita Já sofri na pele um problema de saúde gravíssimo que me levou a perder um pé com 40 anos.Aconteceu há vinte anos e faço uma vida com muita qualidade de vida. Devo esta situação ao meu esforço e à grande solidariedade de alguns. Eu e a minha colega, somos terapeutas, estamos dispostos a ajudá-la a título solidário o mais discretamente possível, sem alarde ou quaisquer parangonas. Estamos convictos que podemos fazer melhorias na sua condição física pois temos uma máquina, HUBER, que tem melhorado exponencialmente os pacientes. O equipamento tem programas para performance desportiva e infelizmente só existem 4 no País. Não está em causa a ida a Cuba mas poder obter outra condição física antes de ir. Se desejar estamos ao seu inteiro dispôr, basta escrever para "craniosdooficio@gmail.com" para darmos continuidade ao contacto que agora encetamos. Cumprimentos josé vaz dos santos
Já vi :) Obrigado Artur. Se a sociedade fosse sempre assim éramos muito mais felizes, só com soliedariedade o mundo evolui. Um prazer ajudar o próximo. Força Rita, tenho a certeza que vais voltar a dançar.
ResponderEliminarEstimada Rita
ResponderEliminarJá sofri na pele um problema de saúde gravíssimo que me levou a perder um pé com 40 anos.Aconteceu há vinte anos e faço uma vida com muita qualidade de vida. Devo esta situação ao meu esforço e à grande solidariedade de alguns.
Eu e a minha colega, somos terapeutas, estamos dispostos a ajudá-la a título solidário o mais discretamente possível, sem alarde ou quaisquer parangonas. Estamos convictos que podemos fazer melhorias na sua condição física pois temos uma máquina, HUBER, que tem melhorado exponencialmente os pacientes. O equipamento tem programas para performance desportiva e infelizmente só existem 4 no País. Não está em causa a ida a Cuba mas poder obter outra condição física antes de ir.
Se desejar estamos ao seu inteiro dispôr, basta escrever para "craniosdooficio@gmail.com" para darmos continuidade ao contacto que agora encetamos.
Cumprimentos
josé vaz dos santos