quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Obrigado, amigos e amigas.

Amigos, não tenho mais nada a escrever neste blog. Desta vez é de vez.
Quero só agradecer a todos os bons amigos que aturaram as minhas frustrações, desesperos, alienações e partilharam comigo dois meses de sofrimento da minha vida. Vocês ajudaram o tempo a passar e deram-me muita força e um ombro amigo quando tudo parecia ruir à minha volta.
Muito muito obrigado.
Vemo-nos por aí. Sabem onde me encontrar...
Fiquem bem.

5 comentários:

  1. Lamento perceber que este blog vai acabar...a Rita é uma lição, e isto foi o meio de uma boa história de vida! Este é o blog da Rita Pinheiro, certo?
    Então continuem a usa-lo, para contar as peripécias, as aventuras e desventuras, as vitórias que a Rita conseguirá!! Divulgem cultura, e dança, e talentos! Continuem com este projecto! Isto não é um blog futil e reles, é uma coisa com cabeça troco e membros... deixem continuar o projecto a andar :)

    Pela Rita, pelos sonhos, por tudo. Continuem!

    ResponderEliminar
  2. Amigo(a) anónimo, eu não disse que o blog ia acabar. Disse que eu é que deixaria de escrever nele :). Julgo ser mais importante ser a Rita a ir escrevendo algumas coisas e deixando informações. Muito obrigado pela sua mensagem de apoio. Grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. olá eu sou a Sofia e tenho 9 anos desde que a Rita foi ao vida nova que sigo o blog é uma pena que acabe. admiro muito a Rita ! bj

    ResponderEliminar
  4. Percebo que viveram uma etapa difícil, percebo o esforço, a intensidade, as lágrimas e a ansiedade, mas agora a caminhada será íngreme mas vitoriosa. Artur como és tu que te despedes deste blog, tenho apenas duas palavras para ti, coragem e sonho! Rita quero ver o teu próximo espectáculo aqui agendado. Beijinhos. Patrícia Almeida

    ResponderEliminar