segunda-feira, 6 de setembro de 2010

novidades..

Então finalmente o que muitos queriam aqui ver escrito: REGRESSEI AO MEU MUNDO HOJE, RECUPEREI A MINHA VIDITA, já estou a dar aulas de dança, e as restantes conquistas virão a seu tempo, consoante o corpo assim quiser e deixar com o trabalho diário que agora estou a iniciar. Mas o bom que é acordar e saber que vou trabalhar!! Que um dia vou voltar a dançar e que vou dedicar de coração o primeiro solo a tanta gente que me acompanhou e apoiou.
Um obrigada especialmente à minha grande família de Abrantes - o espaço Idança. Só com pais fantásticos e com alunos maravilhosos se poderia arrancar tanta força para superar esta bofetada da vida.
Mas quero também dar ao Mundo a notícia que me recuperou o sorriso (porque esse faltava recuperar a 100%). O meu pilar Artur pediu-me em casamento, de forma que estamos noivos e felizes e eu como mulher que sou estou cheia de planos e expectativas. E pode ser que depois pense em turma de dança para bébés. ;) Aliás, já estou a pensar na ideia porque só falta a cobaia para iniciar a turma..

6 comentários:

  1. E pronto, acabaram-se-te as férias da Páscoa.
    Beijos grandes e bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Aleluia lolol! Ainda ontem a Rita dizia que pensou em por um papel na escola a dizer isso mesmo eheheheh. Beijos do teu irmão Boris :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!!! Pelo regresso ao trabalho e pelo noivado, lol!
    E venham os bebés para a nova turma do espaço idança. Não, para alunos bebés não contem comigo :) Mas ajudo nos folhetos!!!
    Mts beijos para ambos.

    ResponderEliminar
  4. Ola Rita! não me conheces e eu nao te conheço..conheço a tua historia atraves da televisao, atraves da entrevista feita pela Fatima Lopes, em Vida Nova, e desde aí passei a seguir o teu blog. E não é que hoje chego aqui (ha algum tempo que não vinha) e vejo estas novidades todas?! e todas elas maravilhosas! muitos parabens pela tua recuperação, pelo teu empenho e pela tua força! desejo-te muita sorte! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá... Fico feliz pelas melhoras e pelas novidade!!! Parabéns! Quanto a cobaias tenho cá uma em casa que passa o dia a dançar. Se quiseres aproveitar diz, a mim dava-me jeito para lhe gastar pilhas! Jinhos

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabens,
    Eu fico contente por saber que estas a recuperar... Conheci a tua historia atraves do BTT, Os Amigos do Pedal estao a fazer um trabalho impecavel, desde o inicio que eu apoiei a iniciativa deles e se for para te ajudar melhor ainda, espero que a recuperaçao a 100% seja para breve, e ve se apareces no dia do passeio, o pessoal agradecia.

    bejoka e mt força para continuares a lutar,
    (cada dia é uma nova conquista)

    ResponderEliminar