domingo, 26 de setembro de 2010

SSSSSoooooooooooooonnoooooo...

Semana complicada. 6 dias sem dormir, muita coisa a atropelar-se nesta cabeça. Chegou a altura de dizer Força a Menos. Pensar, acalmar, resolver um problema de cada vez, porque sem descanso e sem dormir não há evolução. Comecei medicação e recuperei as noites de descanso, pelo que peço desculpa ao pessoal do Pedal por não ter conseguido sair da caminha para fazer a caminhada. De qualquer forma o nosso, meu e do Artur, obrigada a todos os que organizaram , trabalharam e participaram neste dia de "Pedalar por um sonho", neste caso o meu, pelo que fiquei muito emocionada por ver tanta gente a participar.
Mas agora será isto, tratar da mente porque até aqui só me preocupei com o corpo e o voltar à minha vida profissional. Aparentemente bem como todos dizem, mas sinto todos os dias na pele que estou longe de estar ao nível a que estava a Rita que conheciam, a dançar, ensaiar, sorrir e até a trabalhar. O trabalho está lá, todos os dias, para eu me readaptar e recuperar, mas eu terei de ir a um ritmo que não era aquele que estava à espera. Não estou a desanimar nem a desistir, simplesmente estou a encarar a realidade pela primeira vez, e a tomar consciência de que é bom que assim seja porque não se brincam com cirurgias ao cérebro e ele agora relembra-me cada vez que estou a abusar. Portanto a Rita há-de voltar a Dançar, mas ao ritmo que o corpo me deixar, porque apesar de achar sempre que aguento tudo, sei que não aguento um retrocesso em tudo o que já consegui até agora.
O apoio, amizade e solidariedade que tenho recebido têm sido espectaculares e sem dúvida aquilo que me tem ajudado a seguir em frente, de forma que quero deixar o meu carinho e abraço a todos os que o têm feito.

1 comentário:

  1. Cada dia um dia, cada segundo um segundo! Muita calma e Desistir NUNCA! Tudo ha-de voltar ao normal a seu ritmo, um passinho de cada vez. Beijinho cheio de força, Rita!
    Há que ser coerente e fazer o possível, uma vez que já fizeste o impossível, né???
    Cabeça erguida mulher, bora lá, que a luta é dura mas vais vencer :) Beijoka

    ResponderEliminar