quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mudança de rumo após uma paragem

Como aqui referi antes, tive noites em claro, muitas desiluções criadas por grandes expectativas minhas para o regresso ao trabalho, e desta vez foi a força a mais que obrigou a mente a fazer umas férias e uma medicaçãozinha, à qual ainda me estou a habituar.
Respondendo ao comentário anterior, obviamente que desde o primeiro dia que a forma de ver a vida se alterou, porque resumindo agora vejo-a bem melhor, com outros olhos e novos objectivos, nomeadamente o de sonhar, casar, ter um filhote e continuar a expandir o espaço Idança, que sempre foi o projecto do meu coração e aquele que me abraçou, acarinhou e levou ao colo nos momentos mais temíveis da minha existência.
E é precisamente aqui que eu queria chegar hoje. Tomei uma decisão anti-comprimidos anti-depressão e falei com os meus meninos mais velhos (turma de avançado) para serem meus apoiantes, aliados e companheiros nesta fase 2 da reabilitação by myself. Isto porque vou aproveitar a onda de construção de trabalhos individuais deles para me misturar e tentar, tentar fazer por mim, 3 aulas com eles e com mais 2 que faço com os adultos fazem um total de uma aula por dia de segunda a sexta em que eu sou "obrigada" a ligar os motores. Desta vez menos expectativas e mais trabalho para ver se não vou abaixo novamente. Eles além de uns queridos sei que me vão dar a força e energia necessárias para ultrapassar as fases mais complicadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário