domingo, 10 de outubro de 2010

Mudanças.

Passei a ser tia, de um João Pedro :), mas uma tia radical porque mudei o louro pelo roxo ( no cabelo). Há que experimentar tudo enquanto ele não cresce. Para quem não me conhece desde sempre, tive o cabelo comprido ( abaixo do rabo) durante 13 longos anos, e isto de ser um "cotonete" foi complicado. Ver a cicatriz todos os dias ao espelho foi complicado, e agora ver o cabelo crescer dá vontade de experimentar tudo o que nunca pude.
De resto, e mais importante, estou a fazer progressos, a nível psicológico e de medicação, e na sexta já fiz as 3 aulas, sendo que a última aula foi a primeira de muitas, de um longo trabalho de reabilitação que vou agora a começar.
Já aqui tinha referido que tive uma conversa com os mais velhos (turma avançado) no sentido de eles irem ensaiando e trabalhando nos trabalhos coreográficos deles para o nosso próximo espectáculo enquanto que eu vou recomeçar a reabilitação bailarina propriamente dita. Devagar e diariamente sei que o sucesso vai ser garantido, senão.. uma pausa para descansar e recarregar baterias também nunca fez mal a ninguém, e assim vou dando tempo ao tempo.
Espero esta semana já fazer uma boa "reabilitação/ aula " todos os dias da semana e logo conto novidades. Pelo menos a espargata para o lado esquerdo já está :)

Sem comentários:

Enviar um comentário