sábado, 19 de junho de 2010

ballet aquático

Comecei o dia na piscina. Descobri que fazer clássico dentro de água trabalha imenso e ajuda a recuperar muito bem músculo, forma, técnica, flexibilidade e até motivação. Mas para me vingar do levantar cedo dormi a sesta depois de almoço. Lanchei e fui dar as 3 voltas ao Bonito, a corridinha hoje até deu comichão no rabo. EH EH. Activou a circulação das pernas e rabo e bem... Portanto, se virem alguém a correr e a coçar o rabo devo ser mesmo eu.
Amanhã não percam a Tiffanie e o Ricardo, juntos na gala pela primeira vez. Se puderem apoiar a minha miguita agradecia muito. Sei que ela faria o mesmo por mim. Sei que sou suspeita mas ela é a minha favorita.

4 comentários:

  1. Um Beijinho Grande Rita! E muita Força! :)
    Com a força e dedicação que tens vais conseguir recuperar de certeza para continuares a dançar e a fazeres o que mais gostas!

    Muita Força :D

    Beijinhos Pedro

    ResponderEliminar
  2. Rita, desejo-te as melhoras! Sê forte e positiva; quando o somos tudo corre pelo melhor e custa menos a superar. Vais ver que rapidamente estarás de volta para fazer aquilo que tanto adoras! O apelo da Tiffanie valeu a pena. ;)
    Tudo de bom e rápidas melhoras!

    Beijinhos, Tânia Carvalho.

    ResponderEliminar
  3. A força é sem dúvida uma dádiva! Há quem tenha, há quem não tenha!! E sem sombra de dúvidas pelo que vi do blog não tens pouca... tens mesmo muita! :D Fazer o que mais gostamos também é uma dádiva e temos que lutar por isso todos os dias!! Força, luta... os sonhos não devem acabar quando todos acham que isso vai acontecer... Só acabam se quisermos... queres?? Não me parece!!! Por isso luta, forçam, acorda e deita-te todos os dias a sorrir e com a força de que todos necessitamos! Um grande beijinho e quero continuar a saber novidades tuas! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Rita, não sei ainda bem o que te aconteceu, isto porque ao ligar a televisão vi o apelo da tua amiga onde dizia que tinhas tido um AVC.
    Pois bem se ainda estás em fase de recuperação quero que saibas que a acupunctura tem bastantes resultados.
    Boa recuperação!!!

    Marta Holtreman

    Alguma questão entra em contacto comigo:
    centrolu@gmail.com
    http://sites.google.com/site/centrolu

    ResponderEliminar