terça-feira, 1 de junho de 2010

Noite fora..

Ah pois é, vinha passear a Abrantes, e por cá fiquei. As minhas pequenas não se importaram nada. Estava a precisar de experimentar umas coisas no estúdio e elas chateadas!! :), no nível 4 até prepararam uma coreografia adaptada às minhas capacidades.No fim jantar ainda fomos passear os peludos até São Lourenço (é que não vale escapar à caminhada diária, temos de trabalhar resistência este mês para no próximo começar na Dança em força). Agora resta pôr a conversa em dia com a cara metade, que não tem sobrado o tempo com os dois trabalhos. Amanhã lá tenho de voltar à terra Natal, voltar ao meu "trabalho".

1 comentário:

  1. Querida Rita!
    Fico muito feliz com a tua evolução fantástica, tão fantástica como o espectáculo- 007 Ordem para Dançar - que tu como excelente profissional e dançarina que és tornas-te possivel... pois foi devido a todo o teu empenho, responsabilidade e gosto pela Dança que tudo estava praticamente pronto muitas semanas antes do grande momento em palco. Parabéns por todos os trabalhos apresentados e pela tua força numa recuperação única.
    O Artur está igualmente de parabéns por ter conseguido motivar de uma forma fantástica as crianças mais pequeninas e agarrar o teu projecto como quem agarra a própria vida... a tua e a dele... conseguiu rir e sorrir, brincar e pular nos momentos que imagino terem sido os mais dificeis... para que as vossas/nossas meninas e menino mais pequeninos continuassem a acreditar no sonho da Dança e num mundo Cor-de-Rosa que deverá ainda pautar as suas vidas tão pequeninas! Obrigada aos dois e que o vosso/nosso sonho seja possível de concretizar. Beijinhos muito grandes

    ResponderEliminar