quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tiffanie Jorge

Acham que ela sabe dançar?... :)

7 comentários:

  1. vi agora mesmo a tiffanie na sic a divulgar ete blog aproveitei que estava no pc para vir ca. É preciso muita força, nao existe problema sem solução, infelizmente sou muito nova para ajudar com dinheiro mas emocionalmente estou contigo, nao te conheço mas nem preciso. Acredita, porque acreditar é mais de meio caminho para atingir tudo aquilo que queremos. Bjs. Ah e ja agora Tiffanie gosto tanto do teu nome que o dei a minha gatinha (e danças excelente claro mas isso tu ja tas farte de saber). Bjs e força Rita.

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem vi agora mesmo a tiffanie a divulgar este blog :)
    Neste momento tens de acreditar que vais conseguir, num texto teu disseste que ias partir a louça toda, acretido que sim, mas primeiro parte a louça toda a ficares boa, depois das o show :D
    Força Rita :)

    ResponderEliminar
  3. Acabei de ver o apelo da Tiffanie sobre este mesmo blog e não podia deixar de aqui vir:
    Em 1ª lugar quero que saibas que a esperança tem de persistir, ontem...hoje amanha e sempre tens de ter confiança em Ti mesma e Diz bem Alto eu vou conseguir! E vais mesmo!
    Eu vou postar o teu blog no meu (www.ana-rosa.blogspot.com), e acredito que todas juntas vamos conseguir!
    Deixo um cestinho de bjs…..
    Ana

    ResponderEliminar
  4. É preciso ter muita força, o importante é acreditar que tudo é possível, a recuperação vai vencer!

    ResponderEliminar
  5. Forças fantásticas, não são palavras, existem mesmo! Mesmo!!! A plasticidade do nosso cérebro é incrível, é uma caixinha fascinante, completamente formatada para se reorganizar, perante qualquer obstrução... Se juntarmos a isso a força que o país está a depositar na vontade de te ver curada, deixa-me que te diga que este será, daqui a uns anos, um mero momento de crescimento, vais sair daqui muito mais forte... É simples, não desistas.. aguardo ansiosamente pela oportunidade de ver um espectaculo teu.. não te conheço, mas vou esperar, contando com uma única alternativa: o espectaculo acontecer, e eu estar presente. Fiquei a tomar conhecimento do blog através do programa, a caixinha mágica faz magia realmente, e ainda bem, agora são milhares e milhares de neurónios a unir todas as forças para auxiliar os teus :) vamos a isto....

    ResponderEliminar
  6. Olá Rita.
    Tive conhecimento do teu blog no dia de ontem com o apelo da Tiffanie.
    Não sei porquê...quando vi o casting da Tiffanie pela primeira vez na tv, senti que ela tinha algo de diferente, agora percebo, ela é uma excelente bailarina mas, acima de tudo é o exemplo de ser humano solidário e amigo, sempre pronto a ajudar.
    Numa primeira volta pelo teu blog verifico que além de muitos amigos, tens muita força e energia positiva a torcer por ti.
    À primeira vista não tens ainda nenhum comentário de pessoa que tenha passado por situação semelhante, e que possa de alguma forma, trocar experiências.
    Também eu fui contemplado com o que parece ser uma partida, um AVC..., mas não é mais que uma prova a que somos sujeitos, e que temos que superar com todos os sacrifícios e com um sem número de sentimentos que vivenciamos. Posso dizer que sei bem o que estás a passar de momento,... mas acredita que cada dia que passa vais melhorar.
    Sei que parece difícil mas a provação está aí mesmo. ACREDITAR.
    Tens que ter é muita paciência porque as melhoras vão aparecendo a pouco e pouco, existe sempre um período que sentimos que a "coisa" estagna, mas a verdade é que não, passados uns dias descobrimos verificamos que temos algum progresso.
    Um grande beijinho. Acredita. Querer é Poder.
    Se quiseres partilhar a tua experiência ou colocares alguma questão que eu possa de alguma forma ajudar, estou ao teu dispôr.
    Pedro Quitério - pluisq@gmail.com

    ResponderEliminar