quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ladeira do Pinheiro em grande

Hoje quero partilhar uma notícia que diz respeito ao meu irmão (sim, tenho um irmão mais velho que odeia dança mas tem outro grande vício). Á paixão é igual à minha, e por isso foi hoje Campeão Nacional de Pesca Desportiva de rio, em modalidade FEEDER (seja lá o que isso for), daí eu ter ido à pesca no outro dia. A pesca faz parte da história da famelga, ele pesca desde os 5 anos(altura em que ganhou o primeiro concurso) e eu danço desde essa idade. Porque os sonhos começam de pequenos.
E por falar na pesca lá estive hoje no Bonito, para um aumento de resistência, demos 2 voltas em vez de uma e na 2a uma bela de uma corridinha. Eu, o Carlos e a Joana lá andamos a trabalhar o corpinho. Ontem estivémos no estúdio com o nível 5. E vamos continuar a ir até ao final deste mês. Se tudo correr como previsto regresso a Abrantes em Julho.

1 comentário:

  1. Belas Noticias!!!
    E agora que sei quem são o Carlos e a Joana tenho a certeza que a recuperação vai continuar a ser rápida e muito animada. Beijinhos para os três!!!
    Cláudia

    ResponderEliminar