quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mais um impasse

Agora por causa de um gafanhoto, que é a minha fobia, então a fugir dele não me atirei contra a parede?? Ontem tive de ir ao hospital ver se tinha alguma costela ou vértebra fraturada porque não conseguia movimentar ou mesmo respirar bem. Muscular... Agora é tratar e esperar, se bem que por este andar nunca mais me ponho a dançar. Desânimo e frustração é o que sinto por ver o tempo a passar, e nada. Nada de aulas decentes como bailarina ou mesmo voltar a dançar. Exterminem os gafanhotos grandes por favor, não dá para mais atrasos nesta recuperação! Espera, paciência, calma... Mas já lá vai tanto tempo disto que já não está a dar para tanta lentidão. Volto ao dia de cada vez e espero melhor sorte. Que se há-de fazer?

5 comentários:

  1. vais ver que um dia a sorte muda de vez.

    ResponderEliminar
  2. Espero que estejas bem rita :)
    Vai correr tudo bem vais ver :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ritinha tens que ter calma! entao um gafanhoto? odeio! e aranhas? ate dá para subir paredes!! Mas tens que pensar que já recuperaste muito, e nao forçar, senao ... coragem e vive um dia de cada vez ,sem pressas.... bjs

    ResponderEliminar
  4. Amiga, desta aventura não sabia eu..........
    E, para que saibas, não és a única com PAVOR de gafanhotos de tamanho superior a 5cm. Venham cobras, salamandras, louva-a-Deus, osgas, ratos, centopeias, aranhas..... TUDO menos gafanhotos.
    Acho q devemos criar o GAIFG (Grupo de Apoio a Indivíduos com Fofia a Gafanhotos). Já consigo outro membro :)
    Agora, e falando mais a sério, não sei onde consegues ir buscar tamanha força. Admiro-te por isso. Imagino que os momentos maus sejam muitos, mas acredito que os vais vencer, tal como tens vencido até aqui. Mesmo!!!
    Uma big beijoca para ti.

    ResponderEliminar
  5. Oi Rita!
    Só percebi agora que estás de volta no blog...pensei que tivesse sido de vez!Bom, volto a dizer-te o que já te repeti muitas vezes" segue o teu coração" não ligues a boatos, conversas e opiniões. Pensa por ti e no que queres para ti. Podes sempre contar connosco, para jantar, passear e outras coisas mais. Força míuda! Um beijinho enorme
    Ah: Parabéns tia! já o vi na foto e é a cara do teu mano :)
    Joana e Carlitos.

    ResponderEliminar