Agradeço a todos os que se têm preocupado com o estado de saúde da Rita. Parece-me estúpido criar este blog mas parece-me a única forma de ir informando todos os amigos e pessoas que se têm preocupado com ela. Continuem a apoiá-la. A vossa ajuda é um tónico suplementar...
terça-feira, 27 de abril de 2010
A primeira visita ao blog
Pessoal, dentro de momentos a Rita vai ver o blog pela primeira vez... :) Se começar a chorar muito, tiro-lhe o computador :)
Rita: “Se a vida te der 1000 motivos para chorar, mostra-lhe que tens 1001 motivos para sorrir!” Hoje poderás chorar de alegria, pois descobriste que tens muitos amigos (as), colegas, conhecidos (as) e desconhecidos (as) que estão a torcer para que recuperes bem e depressa. Creio que chorar é terapêutico. Chorar, também, pode funcionar, a meu ver, como um tratamento para a alma e para o corpo! Força! Coragem! Ânimo! Entusiasmo! Pensamento positivo! Vais sair dessa situação rapidamente e, com um sorriso nos lábios, agarrarás a tua vida ainda com mais energia, dinâmica e vigor. Tens um mundo cá fora que espera por ti de braços abertos, que acredita no teu potencial, que acredita que és capaz e que voltarás a ser e a fazer o que mais desejas. Acredita em ti! Sê feliz! Beijinhos; Sónia Lourenço
hoje sou eu que comento!!! obrigada mto grande a todos mas especialmente à minha força, que é o meu artur.Tudo se torna mais fácil ao lado dele. E nao sabem voces q quase lhe parti o dedo qd me tiraram os agrafos. coitadinho. Há uns anos atrás escrevi uma coisa de que me tenho lembrado muito nos últimos dias: "Queremos ser tudo no meio do nada e na verdade somos o nada no meio de tudo.E hoje acrescento: nem eu sou o nada, nem o tudo me vai derrubar..isso é q era bom. Todos mandamos uns tropeções pelo caminho, mas temos de nos habituar a levantar, é q a mãmã um dia cansa-se de nos levantar. bjinhos sinceros a todos.
É isso mesmo Rita! Podemos ser pouco, mas somos qq coisita! E quando os outros nos ajudam a seguir e a subir, ainda somos mais! Continua com essa força imensa (a tua tua, e a do Artur, claro!) Fica bem amiga.
um grande beijinhos ... a noite passada ... sonhei que te tinha voltado a ver com uma grande forma ... estou muito longe ... mas estas no meu pensamentao cada dia ... muitos beijinhos para ti ... e muita força para tudo ! Silvia
Um enorme beijinho Rita, fiquei muito feliz por estares a começar a recuperar. Só não te vou visitar porque entendo que precisas de descansar, mas estou contigo no meu pensamento. Coragem, optimismo, força e vais vencer. És uma grande mulher! Nita
Fico feliz ao ler o teu comentário mulher!!! Isso é que é fibra. Vai em frente amiga, e conta connosco para tudo nem que seja para dares umas boas gargalhadas.
Rita: “Se a vida te der 1000 motivos para chorar, mostra-lhe que tens 1001 motivos para sorrir!”
ResponderEliminarHoje poderás chorar de alegria, pois descobriste que tens muitos amigos (as), colegas, conhecidos (as) e desconhecidos (as) que estão a torcer para que recuperes bem e depressa.
Creio que chorar é terapêutico.
Chorar, também, pode funcionar, a meu ver, como um tratamento para a alma e para o corpo!
Força! Coragem! Ânimo! Entusiasmo! Pensamento positivo!
Vais sair dessa situação rapidamente e, com um sorriso nos lábios, agarrarás a tua vida ainda com mais energia, dinâmica e vigor.
Tens um mundo cá fora que espera por ti de braços abertos, que acredita no teu potencial, que acredita que és capaz e que voltarás a ser e a fazer o que mais desejas. Acredita em ti!
Sê feliz!
Beijinhos;
Sónia Lourenço
Muitos, muitos beijinhos para ti, RITA!!!!!
ResponderEliminarTemos pensado bué em ti :)
Raquel, Sérgio e respectiva prole *****
Ritaaa!! As melhoras! Saudades.
ResponderEliminarMuitos beijinhos
Patrícia Belém
hoje sou eu que comento!!!
ResponderEliminarobrigada mto grande a todos mas especialmente à minha força, que é o meu artur.Tudo se torna mais fácil ao lado dele. E nao sabem voces q quase lhe parti o dedo qd me tiraram os agrafos. coitadinho.
Há uns anos atrás escrevi uma coisa de que me tenho lembrado muito nos últimos dias: "Queremos ser tudo no meio do nada e na verdade somos o nada no meio de tudo.E hoje acrescento: nem eu sou o nada, nem o tudo me vai derrubar..isso é q era bom. Todos mandamos uns tropeções pelo caminho, mas temos de nos habituar a levantar, é q a mãmã um dia cansa-se de nos levantar.
bjinhos sinceros a todos.
É isso mesmo Rita!
ResponderEliminarPodemos ser pouco, mas somos qq coisita!
E quando os outros nos ajudam a seguir e a subir, ainda somos mais!
Continua com essa força imensa (a tua tua, e a do Artur, claro!)
Fica bem amiga.
um grande beijinhos ...
ResponderEliminara noite passada ... sonhei que te tinha voltado a ver com uma grande forma ...
estou muito longe ... mas estas no meu pensamentao cada dia ...
muitos beijinhos para ti ...
e muita força para tudo !
Silvia
Um enorme beijinho Rita, fiquei muito feliz por estares a começar a recuperar. Só não te vou visitar porque entendo que precisas de descansar, mas estou contigo no meu pensamento. Coragem, optimismo, força e vais vencer. És uma grande mulher!
ResponderEliminarNita
Olá Rita,
ResponderEliminarFico feliz ao ler o teu comentário mulher!!!
Isso é que é fibra.
Vai em frente amiga, e conta connosco para tudo nem que seja para dares umas boas gargalhadas.
Beijokas