segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bolachinhas

Voltei...
Não imaginam a felicidade de estar sentada no MEU sofá, com os meus "Bolachinhas" a olhar desesperados para as bolachinhas que eu estou a comer. A minha casa, com os meus cães e comida: a combinação perfeita. A Dança vem lá mais para a frente. Para quem não sabe e isto soa a estranho eu explico. Desde que tive alta do Santa Maria que tenho estado em casa dos meus pais, mas a nossa casa é sempre a nossa casinha. Agora é elaborar o meu "plano de trabalho" para Abrantes.. Alteres, abdominais, caminhadas e corridinhas :) , piscina e ballet aquático e o meu estúdio. Enquanto Cuba não for possível eu vou fazendo por isso.. E se me encontrarem a caminhar façam o favor de se juntar, companhia é sempre bom.
Ah e muito obrigada pelos comentários em relação à minha ida à Gala do Achas Que Sabes Dançar?. Eu com mariquices por causa do cabelo e todos fizeram o seu elogio. Sabe bem, ajuda a recompor a auto-estima, ajuda a enfrentar o espelho e as saidas em público. O pessoal da produção da Gala foi 5 estrelas comigo também, Um obrigado sincero, soube muitíssimo bem ouvir opinar que estarei lá no próximo programa. Quanto mais não seja para poder "oferecer" um solo a todos os que estão a apoiar, que o S. Pedro já não chega.
Olha............as bolachinhas acabaram!! OOOOHHh
Vou dando notícias.

9 comentários:

  1. ainda bem que os comentários ajudaram na auto-estima. acredita que isso significa muito (para mim também, como dançarina). saber que o teu sonho não está perdido é muito reconfortante mesmo. pessoas como tu, sim, merecem alcançar os seus sonhos, pois (apesar de não te conhecer), vejo que és uma lutadora e que não desistes assim tão facilmente.
    como te disse no outro comentário, dou-te toda a minha força, precisas bem mais dela do que eu.
    beijinho e obrigada por seres uma mais valia para o mundo da dança *

    ResponderEliminar
  2. Olá eu sou a Raquel, e sei que custa muito ter um avc, porque eu tive um, e custa mas nos somos fortes. E tambem custa porque tamos practicamente carecas, mas eu ja aprendi a viver com isso, porque o cabelo volta, mas o que realmente importa é a nossa saúde, e termos muito amor para dar. Beijinhos Rita.

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita, talvez não te lembres de mim, mas sou dos Riachos e reconheci-te imediatamente no programa de domingo. Quero desejar-te as melhoras e muita muita força. Vais superar tudo e ainda vais dançar muito. Felicidades.
    Tânia Barroso

    ResponderEliminar
  4. Olá Rita estou mesmo a ver o programa Vida Nova e não pude evitar entrar logo no teu blog Rita só te digo força muita força tu vais a recuperar 100% peço muito a Deus para que tua recuperação seja em breve e voltes a dançar e fazer o que mais gostas Deus te abençõe hoje e sempre

    ResponderEliminar
  5. bem haja a ese espetador é um anjo obrigada meu Deus por ouvir minhas suplicas continua a brindar a Rita toda ajuda que ela precisa vais ver Rita tudo vai sair bem vais conseguir sorte muita sorte Deus esta contigo

    ResponderEliminar
  6. Olaa Rita, eu sou a Luciana e vi a tua entrevisa na "Vida nova" e gostei muito de ver como tens muita coragem, e como estas a superar bem. Tenho a certeza que vais voltar a dançar!
    beijoo e continua a ser um optima bailarna:)

    ResponderEliminar
  7. Ola rita.Estou sentada no meu sofa a ver o progama onde acompanhei com muita emoção e alegria mas alegria maior foi quando o figueira disse que um anonimo te vai oferecer a viagem, fico muito,muito feliz por haver alguem que tem esse poder economico para poder proporcionar uma alegria hoje e tamanha felicidade amanha.Quando ouço estorias como a tua fico muito feliz por estarem a dar a conhecer o teu problema,pois assim todos os que se reveem no teu problema podem ganhar força pois es uma força da natureza.Com historias como a tua eu sou uma das que ganho coragem para seguir em frente e ter coragem so tenho pena que para mim nao haja cura...

    ResponderEliminar
  8. Olá rita...assisti ao programa vida nova e admiro a coragem que tens.....tenho a certeza que vais recuperar bem e voltar a dançar...bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá, eu sou uma jovem, não percebo muito da vida, mas tenho acompanhado a tua história desde que te vi no programa de domingo do Achas que sabes dançar?, és bunita, independentemente de teres cabelo ou não, a cara é que conta, o cabelo não passa de um adereço. És mulher, és forte....tambem um dia espero ser bailarina.
    muita força, tu consegues, tenho certeza que sim.
    um beijinho grande da carina Gonçalves.
    ps: na vida nada é perfeito, mas o futuro só depende de nós.:)

    ResponderEliminar