segunda-feira, 21 de junho de 2010

SEI LÁ.........

Sei lá................. tenho saudades das minhas "Cavalonas" do espaço Idança , da minha Carlota Barata, a minha Raquel Cruz, Quarteto, Mana, Vandocha, Ivanira e Raquelita... velhos bons tempos, de mim, da Dança, quanto mais penso mais saudades tenho de tudo. Mas isto ainda vai dar uma volta muito grande. Quando voltar a dançar vai ser à grande. Agarrem me que eu parto a loiça toda!!
Hoje fui ao cinema, dei uma entrevista para o Diário de Notícias e fui fazer uma caminhada ao Bonito. Amanhã vou à fisioterapia, ao osteopata e para Abrantes :) não vejo a hora de regressar de vez para minha casa..
Hoje é dia de desabafos, está visto. Tenho muitos mas vou despejá-los no "livro" (não está grande coisa mas já o comecei).

6 comentários:

  1. Olá Rita!
    Estou muito feliz com as tuas noticias e com tua a evolução... daqui a pouco só precisas de ir a Cuba em Lua de Mel, pois de resto deves estar mesmo fantástica. E já agora também estou a torcer pela tua amiga no programa "Achas que sabes dançar?", aliás ela é muito, mesmo muito boa dançarina. Beijinhos grandes
    Cláudia Mourato

    ResponderEliminar
  2. Ola Rita!
    Bom, como ontem não te vi... mando por aqui um beijinho muito grande! AH! é bom, nem que seja pelo blog que consigas falar do que mais gostas, deves fazer isso SEMPRE, OK!Força miuda, tas quase lá:)
    Beijinho grande (Joana e Carlitos)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras, força nisso. :D

    ResponderEliminar
  4. Continua com força (vais ficar a 100%, vais ver a vida como poucos a vêem) também é importante repousar!!
    beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá Rita !
    Como fã de dança que sou assisto sempre que posso ao programa "Achas que sabes dançar?". Hoje, domingo, não foi excepção à regra. Dançava a Tiffany. Ao fim de dançar, os comentários do júri e os agradeciementos. Ela falou de uma tal Rita. Emocionei-me com a tua história e é por essa razão que estou agora a escrever este comentário. Desejo-te muito força ! Acredita que é sempre preciso ter pensamento positivo ! A ideia do blog é excelente. Quando estiveres tristinha vem até aqui para falares com os teus amiguinhos da net !
    FORÇA RITA ! *

    ResponderEliminar
  6. olá rita. soube da tua história através do programa "achas que sabes dançar?" e como dançarina que sou, obviamente que me emocionei e imediatamente, quis vir dar-te uma palavrinha. de certeza que nem eu nem muitos que dizem compreender-te, sabem mesmo o que é estar na tua situação. tu sim, sabes e acredito que não seja nada fácil. não penses que tenho pena de ti (porque não tenho e sei que, certamente não queres que tenha), apenas vim aqui para te dar um bocado da minha força, pois sei que neste momento, deve ser coisa que te está a faltar. estarei sempre aqui para quando precisares de alguma coisa, nem que seja um simples desabafo. partilhamos uma das melhores coisas da vida - a dança. as melhoras e muitos beijinhos, Victoria *

    ResponderEliminar