sexta-feira, 2 de julho de 2010

Amanhã - 007 - Ordem para dançar

É já amanhã que o nível avançado do Espaço Idança vai ter Ordem para Dançar!
O espectáculo é no cine-teatro S. Pedro, em Abrantes, às 21h30.
A partir das 15h00, a bilheteira estará aberta no S. Pedro.
Por favor, se pretendem ir e ajudar à reabilitação da Rita, não deixem para a última da hora a compra do bilhete para não atrasar o início do espectáculo. Se não puderem ir à tarde, tentem estar no cine-teatro pelas 21h00, por favor.
Obrigado e até amanhã...
Ah! A Rita vai lá estar a ver os seus meninos e as suas coreografias... :)
Quem já viu, venha na mesma porque existem novidades... :)

4 comentários:

  1. Não conheço a Rita. Também não conheço o Artur. COnheço de nome alguns dos trabalhos do espaço Idança. Também ouvi falar do trabalho da Rita Pinheiro muita vez. E numa dessas vezes falaram-me que ela tinha ido para o hospital, devido a um AVC.
    Fiquei feliz, por encontrar este blog. Li-o de fio a pavio. Fiquei ainda mais feliz por saber que a Rita estava melhor, que voltará a dançar, que está feliz. Que tem pessoas a apoia-la. Rita: "Hoje é o primeiro dia do resto da ta vida". Continua a lutar, e a acreditar.
    Artur: Qualquer mulher dava muito para estar no lugar da Rita. Nem todos têm a sorte de ter alguém assim ao lado...Mesmo que nem sempre ela demonstre, tenho a certeza que no meio de tudo, ela se sente a mulher mais sortuda do mundo!
    A todos os amigos, familiares, e em especial a voces os dois , muitos parabens pela força que es´~ao a dar, pela lutar que estão a travar! Acreditem, pois esta guerra será ganha por todos vós!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá. Obrigado pelo apoio.
    A admiração que tenho pela Rita e pelo seu trabalho é muito anterior à nossa relação, daí a minha solidariedade.
    Seguramente que ela conseguirá voltar a dançar. Vai melhorando todos os dias um pouco.
    Principalmente com esta onda positiva de solidariedade atrás dela, que ela bem merece.
    Tudo de bom para si!

    ResponderEliminar
  3. Olá, Artur e Rita.

    Desde que vi a Rita na plateia do "Achas que sabes dançar" que chorei e não foi pouco ao ver a sua expressão do rosto quando a Tiffanie apelou pela nossa Rita. Pois é, nem sempre a vida é justa, mas encarando-a torna-se mais mas muito mais fácil.

    Estou bastante confiante na recuperação da Rita por vários motivos, primeiro: é de louvar à pessoa que diz pagar a viagem a Rita; segundo: com a força e vontade que demonstrou era inevitável ninguém a ajudar, pois assim que eu não conseguisse apertar as calcas ou a camisola do meu pijama não tentaria uma segunda vez, e isto, foi o que a Rita não fez. Tentou, tanto tentou que conseguiu. Não teria nem um terço da metade de força que a Rita tem. Terceiro: com um amigo e namorado assim é mesmo de ter força para lutar.Continuem, do que depender de mim vou estar sempre acompanhar as notícias mesmo que não vá comentando porque de facto não faz o meu feitio. Fi-lo agora porque li este blog de baixo para cima, de cima para baixo e de facto é mesmo de louvar vocês todos que não esuecem a Rita. Decerta que vai voltar a ser uma bailarina e voltar a expor os seus conhecimentos para com os mais pequenos.

    Obrigado, uma maior força para a Rita e para o Artur.

    ResponderEliminar
  4. eu não conhecia a Rita antes de a ver no vida nova e fiquei impressionada com a história dela e tenho pena que a Rita não possa dançar em quanto não recuperar. Eu também adoro dançar e adoraria que um dia a Rita me possa dar aulas de dança por isso: RITA TU CONSEGUES ÉS FORTE, FORÇA e mais RITA FICO Á TUA ESPERA.

    BEIJOS E MUITA CORAGEM

    ResponderEliminar