sexta-feira, 2 de julho de 2010

Reportagem na "Visão"

A "Visão" desta semana traz também um trabalho sobre a Rita.
Se puderem vejam...

2 comentários:

  1. Já vi :) Obrigado Artur. Se a sociedade fosse sempre assim éramos muito mais felizes, só com soliedariedade o mundo evolui. Um prazer ajudar o próximo. Força Rita, tenho a certeza que vais voltar a dançar.

    ResponderEliminar
  2. Estimada Rita
    Já sofri na pele um problema de saúde gravíssimo que me levou a perder um pé com 40 anos.Aconteceu há vinte anos e faço uma vida com muita qualidade de vida. Devo esta situação ao meu esforço e à grande solidariedade de alguns.
    Eu e a minha colega, somos terapeutas, estamos dispostos a ajudá-la a título solidário o mais discretamente possível, sem alarde ou quaisquer parangonas. Estamos convictos que podemos fazer melhorias na sua condição física pois temos uma máquina, HUBER, que tem melhorado exponencialmente os pacientes. O equipamento tem programas para performance desportiva e infelizmente só existem 4 no País. Não está em causa a ida a Cuba mas poder obter outra condição física antes de ir.
    Se desejar estamos ao seu inteiro dispôr, basta escrever para "craniosdooficio@gmail.com" para darmos continuidade ao contacto que agora encetamos.
    Cumprimentos
    josé vaz dos santos

    ResponderEliminar