quarta-feira, 7 de julho de 2010

Inscrições abertas no EI

Estão abertas as inscrições para o próximo ano lectivo (2010-2011) no Espaço Idança - Escola de Dança Contemporânea de Abrantes.
Visitem as nossas instalações na Rua Padre Jaime Oliveira (antigas Galerias Vip), em Alferrarede e obtenham as informações necessárias.
Até final de Julho continuam as aulas avulso para quem quiser experimentar fazer dança contemporânea. Os valores pagos serão descontados no preço da inscrição.
Mais informações através do e-mail: espacoidanca@gmail.com.

8 comentários:

  1. ola sou a mariana ja sei ke ainda n se sabe kuando a rita vai a cuba ms kuando ela for por favor metam aki no blog.
    Vou me inscrever para voltar a dançar sera ke a rita vai demorar a rekuperar ou sera rapido(espero ke sim)
    bj aos dois

    ResponderEliminar
  2. Oi Mariana. Em princípio, contamos que a Rita volte em Setembro às aulas. A ida a Cuba está naturalmente condicionada ao facto de se conseguir ou não angariar o dinheiro necessário. Existem naturalmente alternativas (podemos dizer um "plano B") caso tal não aconteça.
    Seja como for, temos esperança que a recuperação seja muito rápida. As aulas, neste momento, são dadas por mim, com a ajuda da Sara e da Melissa, duas das alunas mais velhas da Rita. Por isso é que eu te disse que, se quisesses, podias voltar já para ir ganhando um pouco de estaleca. Porque quando a Rita voltar, vai voltar, de certeza, cheia de vontade para trabalhar :).

    ResponderEliminar
  3. Podem ter a certeza que em Setembro tou lá, mais picuinhas que nunca, e se não estiver logo fantástica vamos trabalhando todos em conjunto para chegarmos ao espectáculo final em grande qualidade. Vamos a ver quem acompanha a minha evolução.. É que eu trabalho com espirito de bailarina e eles têm a mania de usar o reles "não consigo". CONSEGUIMOS TODOS!! E eu preciso de companheiros nesta luta da vida.

    ResponderEliminar
  4. ok brigada eu vou emprincipio em setembro agosto

    ResponderEliminar
  5. Estive a pensar no meio de uma insónia e estive a ver o que preciso para o meu futuro e decidi que gostava ou melhor, ADORAVA entrar no Espaço IDança :).
    Se tu e a Rita aceitarem uma "caloira" nas aulas...lá estarei em Setembro. Ah e Rita tu já me conheces,se calhar ainda te lembras de mim em pequenina na António Torrado. E tu sabes que eu AMAVA e AMO a Dança.


    Bjs

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. oi. euuuuuu i uma kolega minha queriamos-nos inscrver para voltar a dançar.
    seria possivel inscrvermo-nos num mes e so kumessar em setembro?
    bj aos dois
    FORÇAA adrt ritA

    ResponderEliminar
  7. Inês: já falámps sobre isso :).
    Mariana: quando quiserem :)...

    ResponderEliminar