terça-feira, 6 de julho de 2010

Este blog é da Rita :)

Antes de mais, deixem-me agradecer as mensagens de apoio que deixaram aqui para a Rita.
Vocês são fantásticos!
Várias pessoas questionam onde podem encontrar o NIB para darem o seu contributo. Aqui na página inicial, do lado direito, encontram essa informação, bem como o link para a página do facebook onde encontrarão um pouco mais de informação sobre o que aconteceu à Rita. Mas se forem ao primeiro post, deixei lá tudo o que aconteceu no dia 5 de Abril :).
A todos, sem excepção, contribuindo financeiramente ou não, quero manifestar o meu mais profundo agradecimento por tudo! São todos importantes porque é a vossa energia positiva que vai dando força à Rita.
Bem hajam todos!

11 comentários:

  1. Vi o programa da SIC, não pude evitar a emoção e o choro. Ela é uma mulher de grande força e ainda bem que já tem a viagem paga! Muita coragem!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Vi o 'Vida nova' e digo que admiro profundamente a rita tal como todos os que a acompanham. O caminho ainda e longo mas ja ultrapassaram tanto e esta e apenas mas uma etapa que com a força que a rita mostrou ter e com o apoio das pessoas que mais amam vai conseguir travar. E tenho a certeza que ainda vamos ouvir falar no seu nome como a pessoa que teve um incidente na sua vida bailarina mas que caminhou ultrapassou todos os obstaculos e com muita força conseguiu vencer. Parabens é uma verdadeira heroina da vida real tal como todas as pessoas com coração enorme que se mantem incondicionalmente ao seu lado. (:

    ResponderEliminar
  3. Sou cabo-verdiano e vivo em Cabo Verde. Hoje, enquanto estava na fila em uma agência bancaria, vi no SIC o programa VIDA NOVA e fiquei a conhecer a Rita. Fiquei muito sensibilizado com ela. Quero enviar um grande abraço à Rita desejando que recupere de tudo isto.
    Deus te abençoe.
    Jose Heleno
    Praia - Cabo Verde

    ResponderEliminar
  4. As lágrimas caiem-me de alegria cada vez que leio um comentário de alguém que vem aqui mostrar o seu apoio. É verdade o que o Artur diz de eu vir aqui encontrar energia positiva. Um dia destes a minha energia mais a vossa junta ilumina as lâmpadas da rua toda.
    Grande beijinho para todos os que mostram aqui o seu afecto.

    ResponderEliminar
  5. Vi a Rita no programa da Sic! Desejo.te todo o apoio para a recuperação e fico feliz por conseguires fazer a viagem! Tens sido uma GRANDE lutadora até agora! Continua! :)
    Beijinhos e Força!

    ResponderEliminar
  6. Vi a Rita no programa da SIC. Estava linda como sempre
    Eu emosionei.me muito tambem
    Muita força porque tu vais ser capaz
    pensa que so te falta um pouco para comseguires ficar boa eu kero voltar a dançar comtigo.
    Assim que possa vou-me logo inscrever para dançar.
    Espero que seijas tu a minha professora Gosto muito de ti
    Beijinho mariana januário
    Espero que consigas tudo o que keres na vida
    Força estou a contribuir km o ke posso MUITA FORÇA e calma assima de tudo .bj

    ResponderEliminar
  7. Estou muito felizz por saber que te foi oferecida a viagem bj Força linda
    bjjjj

    ResponderEliminar
  8. Admiro-te muito rita como pessoa que é es forte e es a melhor professora do mundo
    vais conseguir ficar boa bjjjjj grandes

    ResponderEliminar
  9. Os meus "meninos" são lindos. Além da paixão tenho também um dos trabalhos mais gratificantes deste Mundo, ENSINAR, formar pessoas, mais do que formar bailarinos, formação de um público para um país fraco e inaproveitado culturalmente.
    Como poderia sequer pensar em baixar os braços quando ainda há tanto para fazer...

    ResponderEliminar
  10. Força Rita, espero que recuperes totalmente e desejo-te muita sorte. Beijinho

    ResponderEliminar
  11. A força pode ser tudo e nada...mas com força,apoio,e coragem...tu consegues....tem força porqe todos nos tamos a torcer por ti RITA MUITA FORÇA NOS ESTAMOS CONTIGO...

    GRANDE BEIJO

    ResponderEliminar