quinta-feira, 8 de julho de 2010

Má e boas notícias..

Hoje foi complicado, uma das minhas anteriores mazelas ameaçou-me o dia todo, de maneira que não fiz nada de jeito e eu odeio desperdiçar dias...
Em compensação foi uma noite feliz: Sonhei que estava a dançar, senti mesmo que o estava a fazer, e que o tinha começado a fazer espontaneamente e o meu corpo "deixou".
Para os interessados em dança temos uma excelente notícia. A Ana Filipa Antunes, que foi minha colega e da Tiffanie na Escola Superior de Dança, vem cá dias 24 e 25 fazer uns Workshops de Dança Tradicionais do Mundo para crianças, Dança Clássica e Dança Contemporânea. Portanto o espaço Idança está a efectuar as inscrições para os mesmos. Estes estarão incluidos no RECUBARAÇÂO, com os seguintes preços: 1 workshop - 20 euros; 2 workshops - 30 euros.

1 comentário:

  1. Olá Rita!
    Gostava muito de poder levar a Beatriz, mas estamos quase de partida para o Algarve. Espero que tenhas a adesão esperada e que tudo corra bem. Beijinhos grandes Cláudia Mourato

    ResponderEliminar