sexta-feira, 9 de abril de 2010

Aos pais do Espaço Idança

Falei convosco. Estão a ser todos fantásticos. Este é o momento em que o Espaço Idança mostrou que, mais do que uma escola, é uma família. Não tenho palavras para expressar a gratidão que sinto, em nome da Rita, claro... No dia 29 de Maio, vamos todos estar no cine-teatro para homenagear a Rita. E como disse a Ana Cláudia, aluna da Rita, vamos fazer o espectáculo pela Rita, que sempre nos deu tudo nas aulas e merece que o façamos.
Muito muito muito obrigado... Bem hajam!

2 comentários:

  1. Queridos Artur e Rita!
    Foi com enorme choque e consternação que tomei conhecimento do sucedido... nem imagino o vosso sofrimento, pois para mim foram noites em branco sempre a pensar na Rita... até surgir uma luz ao fundo do túnel quando o Artur partilhou as suas "palhaçadas" e as reacções da Rita. Agora ao ler este blog mais calma fico, pois as noticias da recuperação da Rita são fantásticas e credito que tudo correrá bem. A Beatriz manda muitos beijinhos à Professora Rita.
    Juntas iremos ajudar a andar com Espaço Idança para a frente, nem que eu tenha de estar em todas as aulas com a Beatriz e dançar também com as meninas da Rita... aliás coisa que eu adoro... dançar... Que Deus vos dê muita força.
    Beijinhos grandes Beatriz e Cláudia Mourato

    ResponderEliminar
  2. Queridos Rita e Artur!
    Vim agradecer ao Artur por ter criado este blog.Assim estamos sempre informados sobre a evolução da Rita.A ela quero transmitir toda a força do Mundo para continuar a melhorar.
    Todos juntos vamos conseguir com êxito ultrapassar todos os obstáculos!As aulas correm bem e tenho a certeza que o espectáculo vai ser ainda melhor;a Rita merece todo o nosso empenho!
    Para ti Rita muitos beijos especiais.
    Para o Artur um beijinho pequenino.Eh,eh,eh!
    Que Deus vos ajude.
    Com muitas SAUDADES,
    Andreia e eu Lara.

    ResponderEliminar