sexta-feira, 23 de abril de 2010

Melhor mas sem descansar grande coisa...

Falei há pouco com a Rita. Despachou-me rapidamente porque ia almoçar e o ratito já apertava.
Mas já está melhor. Aos poucos, lá vai dando os passos necessários. Só não dormiu nada de noite, como bem precisava, porque tem sempre azar com as colegas de quarto. Esta não anda atrás de marcianos mas grita toda a noite. Acho que amanhã vou levar-lhe uns tampões para os ouvidos... Está com menos dores e pediu-me para lhe levar umas sapatilhas porque na próxima segunda-feira vai fazer ginásio. Está a começar a fazer reabilitação. A propósito ando à procura de uma boa clínica em Cuba. Ando a ver na net e encontrei várias coisas. Se souberem de alguma em específico, com boas credenciais, digam por favor. Obrigado

1 comentário:

  1. Artur!! É bom saber que a Rita está melhor... Já me perdi aqui no blog e tenho que ir ensaiar :P (obrigada pelos instrumentais!).
    Muitos beijinhos à Rita e para ti.
    Ela vai ficar boa e com a sua energia habitual brevemente!
    Vou fazer os máximos para ir ver o espectáculo e para matar as saudades :)
    Beijinhos, beijinhos
    Patrícia Belém

    ResponderEliminar