sábado, 17 de abril de 2010

Conformada e com força.

Um dos médicos da equipa esteve hoje à tarde a falar com a Rita. Explicou-lhe que os testes estavam todos bons e que ela estava preparada para a cirurgia. Explicou-lhe o que iam fazer. Ela está mais animada. E preparada para enfrentar mais esta batalha. Só está preocupada com duas coisas: que não vai poder comer normalmente no domingo; e que tem de ensaiar nuns fins de semana de Maio por causa do espectáculo... :)
Amanhã lá vou à visita. Só à noite actualizarei o blog.

1 comentário:

  1. Olá Rita!!

    A Margarida dizia-me um dia destes:
    -Mãe, sabias que a Hannah Montana vem ao Rock in Rio no dia 29 de Maio? Eu adorava ir vê-la,mas é no mesmo dia do espectáculo da Rita!! Mas olha, eu prefiro ir ao espectáculo da Rita, porque tenho que dançar por ela e além disso, ela vai ficar toda contente quando me vir a dançar. E mais uma vez, os olhitos da Margarida lá se encheram de lágrimas, ainda que não entenda lá muito bem o que aconteceu. Melhor assim...
    Todos nós estamos contigo Rita! Força e um beijinho muito grande da Margarida Teles. Gosto muito, muito de ti, Rita...

    ResponderEliminar