terça-feira, 27 de abril de 2010

Comentário é da Rita!

Naturalmente que repararam que o comentário ao post anterior foi da Rita e não meu :)... A sessão estava ligada e o comentário ficou em meu nome...
Lá estou na Sopadel novamente porque a Rita ficou com a pen. Vim mesmo só para escrever qualquer coisa porque sei que há pessoas que não e deitam sem passar por aqui.
Como repararam, a Rita está optimista. Ainda bem. Só assim vai conseguir dar a volta a isto e existirão momentos que vai quebrar mas nós não vamos deixar.
Hoje, penso que ficou triste. Por duas razões. Primeiro porque levei os cães a visitá-la como me tinha pedido. A festa não foi seguramente a que ela esperava... O Gil é mesmo assim. Desligado por natureza, até porque anda adoentado. Mas tenho a certeza que gostou de a ver. O Putchi é um cão que foi abandonado. Várias vezes. Encontrou nesta, a sua casa. Não via a Rita desde que isto aconteceu. É um animal com instinto de sobrevivência muito grande. Como a Rita não estava, colou-se mais a mim. Mas sei que, logo que a Rita volte para casa, ele vai ficar contente. E vai recebê-la na sua casa, no seu ambiente, com grande alegria. A segunda razão foi porque eu disse que não. Queria a Rita que eu ficasse lá com ela. Que até ia mudar para outro quarto com uma cama maior, para eu lá ficar. Eu disse que não. Desculpem se vos desiludo mas gosto de estar na minha (nossa) casa, com a bicharada, e não imponho a minha presença a ninguém. Nunca o fiz, nem vou fazer. Principalmente quando alguns pontos de vista nos distinguem e separam, cavando um enorme abismo. Mas não quero falar mais disto, desculpem. Como vos disse, hoje acordei triste a angustiado. Assim continuarei nos próximos tempos. Mas eu não interesso para nada.
Falemos, então, da Rita só para vos dizer mais uma ou duas coisas.
A Rita antes de sair, como vos disse, tirou os agrafos. Os 40. Reclamou comigo hoje porque eu não tinha referido que lhe tinha custado muito. Fica aqui a notícia :).
Já estão a tratar de falar com terapeutas para a Rita fazer algum tratamento antes de Alcoitão. Obrigado ao Carlos e ao Pedro. Dois bons profissionais que sei que vão ajudar neste momento. Abraços e beijinhos. E obrigado a todos vocês. Têm sido "fantabulásticos"!
Entretanto, continuo a trabalhar na hipótese Cuba. Para mim e sempre a melhor solução para a Rita.

1 comentário:

  1. Olá, miguinho!
    Fico contente por saber que a Rita está bem melhor.
    Como não quero que te falte nada (e como não posso tazer-te a Rita para casa nem dar-vos boleia para Cuba)vou deixar amanhã à tarde em casa da "avó" Luisa uma pen de internet. Nós aqui em casa não a usamos... e tu evitas de ter que ir à Sopadel se não te apetecer!
    Beijinhos para a Rita.
    Para ti: FORÇA!!!

    ResponderEliminar