domingo, 4 de julho de 2010

760 100 210

Este é o número da Tiffanie hoje. Vejam o "Achas que sabes dançar?" e votem por favor. Ela tem sido fantástica na ajuda à Rita. Para além de, para mim, ser claramente a melhor bailarina que está no programa.
Vamos levar a Tiffanie à final, ok?

8 comentários:

  1. vou ver o programa para decidir se realmente ela é a melhor , depois digo.

    ResponderEliminar
  2. Nem precisava de comentar... Só vota se quiser...

    ResponderEliminar
  3. Um pouco menos de arrogância ficava-te bem Artur...

    ResponderEliminar
  4. lol arrogância? Se foi entendido como tal, está enganado ou enganada (porque não está identificado). So constatei um facto. Eu posso pedir as coisas. As pessoas podem alinhar ou não. Mas o comentário não foi arrogante. Foi pragmático e sem segundas intenções. Porque não sou assim...
    Aquilo que eu quis dizer foi que eu lancei um apelo. As pessoas eram livres de concordar ou não. Não precisavam era de se sentir "obrigados" a comentar. Até porque esse nem é o espírito deste blog.
    Até porque para mim é mais grave vir dar-me conselhos atrás do anonimato, tratando-me por tu... É porque não me conhece porque senão nem entendia as minhas palavras mal, como entendeu. Eu quando falo, dou a cara. Bem ou mal. Se isso é ser arrogante, entendam como quiserem. Eu sei que não o sou.

    ResponderEliminar
  5. Só queria dizer mais uma coisa: quando falo do objectivo deste blog que criei, este é, exclusivamente, o apoio à Rita. Não é um blog de opiniões ou um fórum de discussão. As pessoas que o acompanham desde o início sempre entenderam que este era um bom veículo para manifestar o seu apoio incondicional à Rita, porque a conhecem e estão sinceramente empenhadas em ajudar e preocupadas com a Rita. As mensagens deixadas sempre foram de solidariedade e de força para ela. E esse deve ser sempre o sentimento de quem quiser deixar alguma mensagem no blog, de espírito aberto e com intenção de ajudar. Não é arrogância. É precisamente, o contrário. Chama-se solidariedade, altruísmo e carinho por uma pessoa que bem o merece.

    ResponderEliminar
  6. À Sra. AVOGI, se por ventura considerou o meu comentário arrogante, peço desculpa. Não foi seguramente com essa intenção. Se foi um pouco brusco, foi porque o fiz no meio de mais 3 ou 4 coisas que estava a fazer ao mesmo tempo. Longe de mim querer que fizesse algo que não lhe apetecesse até porque, felizmente, isso revela alguém com sensibilidade e espírito crítico, que muito valorizo.

    ResponderEliminar
  7. Força RITA :D Ades passar esta fase má da tua vida@ BOA SORTE EM CUBA

    ResponderEliminar