quarta-feira, 7 de julho de 2010

CUBA ESTÁ MAIS PERTO:)

Além de agradecer a quem quis oferecer a minha viagem de coração (grande coração, porque só tê-lo - dinheiro - não basta como aqui comentaram) agradeço obviamente o enorme apoio que hoje encontrei no "ombro português". Somos um grande povo!! Sempre pronto para causas maiores. Dançarei para todos se tal me for permitido (TV) Senão será publicado aqui no blog, além de um convite a todos com a antecedência possível. Tanto ficou por dizer mas as emoções finalmente tomaram conta de mim... tenho andado aqui de dentes afiados como costumo dizer e ocupada com as evoluções e trabalho diário. Sintam-se todos abraçados pela minha gratidão. Mais palavras não tenho para agradecer o apoio de todos. Agora será mais fácil acordar todos os dias sabendo que Cuba está mais pertito. Não tenho jeito para "pedinchices" mas só a viagem ficou paga, falta metade do orçamento total ainda. Conto com a presença de todos no dia 17 de Julho, no S.Pedro em Abrantes; pelas 21h30 para verem o meu "mozinho" a representar. A bilheteira será uma última esperança porque dia 31 está dificil de planear, temos muitos cortes de última hora. Acham que conseguem convencer a uma digressão do Achas de Sabes Dançar a passar por Abrantes nesse dia?
Abracinhos "de Tiffanie" a todos (ela é mesmo muito linda - dentro - fora).

5 comentários:

  1. Olá Rita ontem vi o Vida Nova, connheço-te de vista e não acho mal ningum em lutares pela tua recoperação mesmo que para isso tenhas que pedir ajuda fico feliz que no teu caso o dinheiro da para te ires tratar no meu por enquanto não h+a dinheiro que me dei a Saúde que nunca tive, vou anociar no meu blog o teu caso e voe mandar e-mails ao meus amigos para irem ao espectaculo que está organizar se por acaso não for e porque a Saúde assim não me premite muitas felicidades deixo-te aqui o meu blog pra se quiseres ir ver mas só logo á tarde e que lá vou por as informaçõe sobre o teu espectaculo um beijo Fátima
    http://doenterenal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ontem vi o vida nova e confesso que muito me emocionou, não o facto de ser uma doença, mas a forma como tenta agarrar a vida e os progressos que ao longo dos tempos tem sido notaveis!
    A certa altura pensei 'Quem me dera ser mto rica, dava lhe ja' a viagem', e disse o á minha mãe, sentindo me revoltada por isso, pqe muitas vezes qem pode não se esforça minimamente por olhar um pouco para o outro! Contudo, alguma alma realmente bondosa e graciosa fez com que pudesse dar mais um passinho para a dança! E quero em nome de todas as pessoas de coração, a essa pessoa q concretizou aquilo que eu nao tive possibilidade de o fazer!
    Espero umas saudaveis melhoras e MAIOR FORÇA DO MUNDO!
    UM beijinhooo*

    Daniela Castro*

    ResponderEliminar
  3. *agradecer, a essa pessoa (...)

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga Rita, há que tempos que não te vejo. Perdemo-nos o rasto uma à outra :)
    E qual não é a minha surpresa quando te vejo no "Achas que sabes dançar?" Para cúmulo eu gravo o programa e vejo-o noutros dias, pelo que só ontem vi esse episódio. Vim logo ao blog e tenho estado a le-lo, como se fosse possível numas quantas horas inteirar-me de todas as voltas e reviravoltas que a tua vida tem dado.
    És uma mulher-coragem disso não há dúvida. Isso eu sempre soube. E admiro-te por isso, tal como sempre te admirei como amiga e colega nesse sonho que partilhámos e que levaste bem mais longe do que eu: a dança.
    Confesso que tudo isto foi uma grande supresa para mim e que, por momentos, me odiei por não ter sabido de nada. Por estar tão longe que quase me dei a oportunidade de não saber de ti.
    Como é óbvio vou seguir-te mais de perto. Vai sempre dando notícias. Queria dar-te um grande beijinho e dizer que vou ver da minha melhor forma de te ajudar. Usa e abusa do que precisares. Fica aqui o meu email: ana_faustino@sapo.pt. Mais um beijinho :) Ana Catarina Faustino

    ResponderEliminar
  5. Fiquei muito contente por saber que a viagem a Cuba está quase! Uma óptima recuperação e que continues com essa força!

    Beijinhos e força!

    ana machado

    ResponderEliminar