segunda-feira, 12 de julho de 2010

Desabafo...

AAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
CUBA?
DINHEIRO?
OPINIÕES?
Resposta: O dinheiro é unicamente para tratamento e recuperação da minha condição física, se tenho pressa é porque não vivo do ar, se quero voltar ao meu trabalho é porque foi o que fiz e construi a minha vida toda, Porque eu e a dança somos um só, não tentem separar a Rita da Dança... é como separar um padre de Deus ou uma "beata" da igreja. E mesmo que fizesse outra coisa nunca seria feliz. Não tirem a felicidade a quem já perdeu tanto e continua a lutar por ser quem era (E é, porque a alma não morre, e por isso não baixo os braços)
Voltanto ao inicio do parágrafo anterior, quem pensar o contrário, desculpem lá, é porque vêem as coisas com maldade.

7 comentários:

  1. Por muito que digamos, falemos ou aconselhemos. Não somos tu, não sabemos o que sentes, não estamos no teu lugar e nem sequer temos de dizer ou opinar sobre aquilo que não sabemos, que não sentimos. São palavras da boca para fora e como tal não se devem dizer.
    A nossa 'missão' ou função, como quiserem, é apenas dar força. E não o contrário.

    ResponderEliminar
  2. Ola lindA!

    Ainda a pouco falamos...nao penses as coisas dessa forma! Agradece a deus por estares aqui,vida! a lutar por ti! E cuba esta mais proxima do k imaginas...com a força de todos vais brevemente a CUBA.
    Se precisares de alguma coisa...ja sabes!!

    BeijinhOOO
    FORÇA!´
    Stephanie Guiomar

    ResponderEliminar
  3. Rita, nem sei o que dizer. . .eu acho que es uma mulher valente e uma belissima bailarina. . .
    Quando te vi na televisao (na plateia do Achas que Sabes Dançar) arrepiei-me e quando li o que se passava contigo, confesso que desatei a chorar. Eu tambem sou bailarina e estas coisas magoam-me porque tambem estive as portas da morte por causa de uma menigite e fiquei 5/6 anos sem poder dançar e agora que regressei tenho medo que algo de mal me aconteça. Quando penso nisso choro, mas nao desanimo!!!
    O que quero dizer com tudo isto é que estou do teu lado! Iras conseguir, pois o amor vence todas as barreiras, o que esta a acontecer é apenas um obstaculo o teu amor à dança irá triunfar


    Eu estou contigo. . .Força bailarina!!Em breve voltaras aos palcos, fazendo tudo aquilo que amas. . . a dança

    ResponderEliminar
  4. Olá Rita Já chegas-te até aqui e não é por pessoa más que vai desanimar, aquele que falam do que não sabem só digo uma coisa pensem que um dia podem ser voc~es a precisar de ajuda ou um familiar muito proximo em vez de estárem a criticar a Rita que está a lutar para se recuperar, devião estár a apoia-la nem que seja com uma palavra pois cada um de vocês de certeza que já passou por momentos dificil e de certeza que foi a palavra ou o ombro de um amigo(a)que vos consulou pensem vem. A ti Rita só digo continua a lutar pela tua recuperação pois logo que ficares boa vai calar a boca a cada uma das pessoas que andou a falar mal de ti com um lindo espetaculo fica bem.

    ResponderEliminar
  5. tenho vindo a ler todos os dias um peno exerto do teu ou seu como queira ou queiras nao sei podem ainda pensar que isto é mentira uma calunia se lessem os txtos veriam que é uma pessoa que esta a sofrer eu sei bem o que isso é ... eu se pudesse contribuia mas tenho varios problemas monetarios e por isso nao vou podr ajudar mas for para recolher assinaturas ou alguma coisa que nao involva dinheiro eu estarei aqui para ajdar eu sou de vila nova de famalicao qualquer coisa que percisem daqui estejam á disposiçao um grande beijo e as melhoras espero que nunca deixes de escrever neste pequenino blog mes,mo quando estiveres curada esperio que continues a por magia nas palavras

    ResponderEliminar
  6. Olá Rita.

    Chamo-me Susana e gostaria de te ajudar. Gostaria de poder falar contigo e partilhar a ideia que tenho. Para onde posso enviar email?
    Fico a aguardar resposta. :)

    ResponderEliminar
  7. envia para rita_pinheiro69@hotmail.com.

    ResponderEliminar