quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fooooooooôôôrrrr........çççççççaaaaaãããããã.....

Imaginem um boneco a ficar sem pilhas...assim me sinto hoje.
O cansaço apoderou-se de mim há 2 dias, eu resolvi ouvir o corpo e descansar um bocado e o que aconteceu à força? FUGIU... Eu realmente só estou bem quando estou activa, a trabalhar na recuperação e na prespectiva de um dia estar bem.
Hoje é dia de lágrimas... mas não faz mal que às vezes é preciso bater com a tromba no chão para nos decidirmos a levantar de novo. Amanhã é outro dia, se hoje me apetecer chorar choro. Felizmente ainda não pagamos imposto por isso, já AGORA!?
Isto só para dizer que quando estou sozinha e a precisar de ombro venho despejar nos fofos que lêem o blog.
Hoje nem o Putchi me anima. Ele bem tenta... lol já ta a melhorar... Vou comer um pãozinho com manteiga e um café com leite que já a minha querida avó me curava telhas assim. Depois rebolo... lololol bem melhor, o que a comida não faz por uma pessoa. Se isto piorar internem-me que eu tão depressa choro como estou a rir. Até a escrever sou parva valha-me Deus (será melhor perguntar lá no Santa Maria onde é que eles me mexeram). Bem, beijinhos, vou papar... :)

8 comentários:

  1. Olá Rita:

    Como tanta gente também tive conhecimento do teu blog através do "Achas que sabes dançar?"... vim logo ver e desde aí tenho-te/vos seguido diariamente. Vou contar-te uma 'historia' que não teve um final feliz... o meu pai morreu, fará em Janeiro 4 anos, de hemorragia cerebral... tinha 62 anos e nada fazia prever tal desfecho uma vez que era uma pessoa saudável e tinha uma vida sem excessos... caiu para o lado e faleceu ali naquele instante nos braços da minha mãe! Não te 'conto' a minha história para te deixar mais triste... mas para veres que tens em mãos um final feliz e que às vezes o 'corpo' pede para descansar e se às vezes também te pede para chorar então descansa e chora quando e quanto preciso for... no dia seguinte terás mais força e coragem para seguir em frente... mas dá ao teu corpo o repouso que precisa para novas energias!!

    És um bem precioso para todos os que te são queridos... um beijinho e melhor ânimo amanhã que hoje é dia de baixar a guarda e chorar tudo o que for preciso! ;)

    PS: Espero que o pão com manteiga e o 'leitinho' te tenham sabido bem! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes também me sinto assim, esta semana, está a ser terrível, pois não sei o que o futuro me trás. Temos de nos aguentar, ás vezes sei que não é fácil, também já passei por isso ( e continuo a passar, e já lá vão vinte e tal anos.). Temos de ter força, beijinhos e as "melhoras".
    Bj Pedro.

    ResponderEliminar
  3. O estares em baixo é normal, faz parte da vida ter uns dias bons e outros menos bons, eu própria inflizmente são mais aqueles que estou em baixo do que outra coisa mas eu preciso é de um psiquiátra, ando a tomar coragem, o que não é o teu caso, porque força e coragem tens tu de sobra e o importante é continuares assim optimista. Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Olá Rita. Aqui Luís Santos...

    Há uns tempos descobri que a professora de dança dos meus alunos de música eras tu! E recentemente soube do que te aconteceu. Para o que precisares, 93 649 80 30.

    beijo

    Luís

    ResponderEliminar
  5. Há dias assim... em que as forças estão lá em baixo. Mas tem força, coragem e continua assim. Tu consegues.

    Sê sempre positiva e afasta toda a negatividade (http://iurd.pt/negatividade --> visita)

    Força

    ResponderEliminar
  6. Olá, peço desculpa por responder desta forma mas se a IURD realmente quiser ajudar, pegue nos milhares que saca aos fieis e dê qualquer coisinha de jeito para ajudar ao tratamento da Rita. De resto, publicidade a seitas da treta, agradeço que não deixem mensagens no blog.

    ResponderEliminar
  7. Forçaa..
    Irás ver que um dia e vai ser em breve voltarás a dançar a 100% ...
    E irá haver pessoas que te irao ajudar, eu se podesse ajudaria-te em tudo o que podesse (monetariamente), mas infelizmente nao posso, ainda sou menor --' (15 anos)
    O minimo que posso fazer é dar-te força :D

    Iremos ver-te no telejornal e nas capas das revistas ;D

    -> A melhor Bailarina do Mundo RITA PINHEIRO


    FORÇAAAAAA

    ResponderEliminar
  8. lol A melhor do mundo??!! nunca o fui, não será agora que o serei, nem quero. Nunca quis ser a melhor... Se me perguntarem... Sempre quis fazer a diferença, e neste Portugal trabalhar em formação de dança é fazer a diferença, porque é arriscado viver assim, porque é trabalhar sem rede, e porque quase ninguém o quer. O bailarino também o é na alma, acima de tudo, e aí talvez tenha sido sempre das melhores, porque sempre deixei tudo no palco, porque sempre achei que era assim que devia ser.
    Depois das lágrimas vem a vontade de continuar.... Obrigada sempre pela vossa força e carinho.

    Beijinhos a todos

    ResponderEliminar