quarta-feira, 7 de julho de 2010

Video da Rita no "Vida Nova"

Obrigado à Clara Leitão :). És a maior!

http://sic.sapo.pt/online/video/programas/vida-nova/2010/7/tiffanie-ajuda-rita07-07-2010-145227.htm

7 comentários:

  1. Vi a tua história no Vida Nova e achei-a extraordinária e identifiquei-me muito contigo.
    Sou um rapaz com muita sede de viver e por isso vou agora em Agosto para a Corunha, em Espanha... para entrar na Lista de Espera, para ser submetido a um Transplante Bi-Pulmonar. Poderei ter que ficar lá talvez um ano, mas mesmo assim, seguirei o teu blogue.
    Eu tenho dois blogues, um relacionado com a minha doença (Fibrose Quistica) e outro que eu vou usar como diário, quando estiver em Corunha, em Espanha.
    http://em-busca-de-uma-nova-vida.blogspot.com/ - Em Busca De Uma Nova Vida,
    http://eutenhofibrosequistica.blogspot.com/ - Viver Com Fibrose Quistica.
    Sempre que possas, vai visitando o meu bloque.
    Rita, desejo-te muita sorte, na tua ida para Cuba e vais ver que mais cedo ou mais tarde, recuperarás todas as tuas capacidades motoras.
    Estarei em Espanha, a torcer por ti.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Vou guardar-te nos meus pensamentos. Tudo passa, tudo se resolve, um dia todas as nossas histórias serão apenas lições de vida. Força nisso, também consegues.

    ResponderEliminar
  3. Olá euchamo-me Elisabete tenho 12 anos e ouvi a sua história no vida nova e desejo-lhe as melhoras e muita coragem porque tudo vai correr bem.

    ResponderEliminar
  4. tens que ter muita força. mas cuidado nao t equeçqas d efalar com os outros

    ResponderEliminar
  5. ola eu tnh 13 anos vi a tua historia e acho incrível como dizem k aind ha Deus se houvesse n fazia isto a pessoa k aind tem uma vida pela frente e k tem força e que lutam tanto por uma coisa e de repente acontessse isto . . . ent ond esta Deus nestas alturas. . .

    mta força e espero k tudo corra bem e que arranjes dinheiro para ires a Cuba eu tenh mta pena de n poder ajudar. . . a serio. . . mas pronto n desistas a serio n desistas mesmo

    FORÇA!

    vai dando noticias

    ResponderEliminar
  6. ola rita,eu sou a juliana de gondomar e vi a tua historia no vida nova e fiquei comovida,porque es uma jovem da minha idade e cheia de talento e força de viver.POR isso acredito na tua recuperaçao e que rapidamente vais voltar a fazer o que mais gostas.vou depositar na tua conta um pequeno contributo para que recuperes rapidamente.ESPERO que as proximas noticias sejam boas.MUITA FORÇA BEIJINHOS

    ResponderEliminar