terça-feira, 27 de abril de 2010

Com a corda toda!

Hoje sinto-me triste. Angustiado. Mas não interessa.
Já falei com a Rita. Pediu-me várias coisas. Está com a corda toda... Mas ainda bem que está contente. Já vou ver como está...

2 comentários:

  1. Há dias assim. Olha amigo, já arranjei trabalho!

    ResponderEliminar
  2. "O que é bonito neste mundo, e anima, é ver que na vindima de cada sonho fica a cepa a sonhar outra aventura. E que a doçura que não se prova se transfigura noutra doçura muito mais pura e muito mais nova".(“Confiança”, Miguel Torga)
    Ao ler a tua mensagem, Artur, lembrei-me de um poema de Miguel Torga que considero extraordinário - “Confiança” - que nos remete para o sonho num futuro mais próspero (“Never, never, never give up”.).
    E o lema é: “Nunca, nunca, nunca desistir”. Eu diria mais, “Nunca desistir” e “Sempre insistir”!
    A confiança é fundamental! Sê optimista! Energia positiva! Pensamento positivo!
    Lembra-te que a nossa vida, às vezes, é como o sol, “o sol nem sempre brilha, mas existe”. Na nossa vida nem sempre corre tudo bem, mas nada como um dia atrás do outro, pois melhores dias virão! Sorri e não fiques triste! Não te sintas angustiado, pois o tempo resolverá todas as situações. Um dia olharás para trás e verás que os obstáculos desapareceram e os problemas fazem parte do passado. Acredita, pois tens de acreditar, que o futuro vos reserva, a ti e à Rita, muitos momentos de felicidade!
    Continua sempre a sonhar, pois como dizia Sebastião da Gama “Pelo sonho é que vamos!” Sonha, acredita e concretizarás os teus sonhos!
    Arturzinho, tens sido muito forte e corajoso, sempre ao lado da Ritinha! Continua assim, pois a tua menina precisa de ti! Não desanimes! Força! Coragem! Ânimo! Entusiasmo!
    Votos de boas e rápidas melhoras para a Rita!
    Com amizade;
    Beijinhos;
    Sónia Lourenço

    ResponderEliminar