quinta-feira, 15 de abril de 2010

E o que ela come?...

Passam a vida a dizer que a Rita está magra e que devia comer. A verdade é que ela come mais do que eu. E, sinceramente, não conheço muitas bailarinas gordas... Mas a questão é esta: Se o problema da Rita fosse resolvido com comida, ela já tinha saído do hospital e estava a trabalhar :). Hoje,depois de lanchar, voltou a comer um bolo, umas bolachas e passado um pouco jantou. E depois de jantar, não satisfeita, voltou a comer mais qualquer coisinha boa... Antes de dormir, ainda vai chatear toda gente para lhe darem um leitinho com chocolate ou uma cerelac... :)

2 comentários:

  1. Ola.
    Bom, eu nao conheço a Rita. Vi há uns anos, antes de ir estudar para fora, alguns trabalhos dela que, por acaso, sempre gostei. É um tipo de dança que sempre me fascinou mas que nunca soube executar.
    Estou a escrever porque tambem faço da minha vida a dança (nao só, mas também). Se me acontecesse algo deste género, a minha vida acho que acabava logo, nao tinha as forças que ela está a ter. Por isso dou-lhe desde ja os parabens pela coragem e força de vontade que esta a ter para ultrapassar esta fase. Sou uma pessoa realista e tenho noção do problema que ela enfrenta. Mas sou também uma pessoa com bastante fé que as coisas podem tomar outro rumo, e para melhor. E por isto eu tenho apenas a dizer, continuação de melhoras para a Rita e muita mas muita força, nao só para ela, como para todos os que estão nesta luta com ela. Porque nestas alturas não podemos contar só com a ajuda de especialistas, mas também com a ajuda das "estrelinhas" lá de cima.
    Coragem para todos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita e Artur!!
    Certamemnte vai correr tudo bem com a operação,
    pensem bem:
    A Rita é jovem e cheia de força;
    Come bem e o organismo agradece;
    Já mostrou força e coragem a 1ª vez que o problema se manifestou;
    Está em boas mãos médicas;
    Mais uma vez tem força...!!!
    E tem muita gente a torcer e ter Fé por ela.
    O que pode correr mal?
    NADA!!!!!!
    Força e não desistam, ok?

    Artur, quando for uma boa hora para ti telefona-me por favor, preciso de te falar ok?
    Beijinhos aos dois,
    Sofia

    ResponderEliminar