terça-feira, 20 de abril de 2010

Mais bem disposta.

Saí da visita, vim para Abrantes, fui para o Espaço Idança e agora estou em casa. Mas a seguir tenho de ir à biblioteca montar a exposição "Olhares" do Espaço Idança. Passem por lá depois para a ver. São momentos de espectáculos realizados nos últimos 7 anos de vida da escola em Abrantes.
Venho só dizer-vos que encontrei a Rita mais bem disposta na visita das 16h. Já não tinha tantas dores e estava mais consciente de tudo. Como era hora do lanche, estive a dar-lhe um iogurte de banana e umas bolachinhas. Isto significa que o incidente desta manhã foi caso isolado no percurso hospitalar dos últimos 15 dias :). De manhã não comeu porque estava com algumas náuseas, por causa dos efeitos da anestesia e de uma noite mal dormida com dores.
Continua com algumas dores mas isso é mais que normal... Hoje ainda escreverei mais qualquer coisa. Agora, vou montar a exposição para que a possam ir visitar :).

2 comentários:

  1. Fico muito contente com mais estas informações. Continuo muito atenta a todas as noticias, por isso, Obrigada Artur por partilhares com quem também está preocupado com a evolução da Rita. Beijinhos Cláudia Mourato

    ResponderEliminar
  2. Se tiver tempo passo por lá. Ainda bem que as coisas estão melhor

    ResponderEliminar