quarta-feira, 21 de abril de 2010

Resultado da angiografia

Já temos o resultado da angiografia.
A nossa Rita está bem e recomenda-se :).
A normalidade foi reposta na artéria que provocou a AVC e agora é uma questão de tempo.
Neste momento, a Rita está num quarto dos cuidados intensivos, sozinha e com tv. Precisaram da cama onde ela estava para outra pessoa e transferiram-na para esse quarto.
Está sob observação permanente porque corre o risco de ter derrames ou hemorragias. Mas não na cabeça, imaginem. Na perna, direita! (e não na esquerda como seria mais previsível) devido às tais agulhas de que reclamou ontem. Disseram-lhe para chamar sempre que sentisse formigueiro na perna e/ou no pé. O que já aconteceu por algumas vezes. Está proibida de mexer a perna direita. Vai ter de ficar completamente imobilizada por, pelo menos, 10 horas.
Em princípio, e se tudo correr bem, amanhã de manhã deverá descer até aos marcianos do piso 8 :).
Para já, acho que é tudo. Logo à noite actualizo...

5 comentários:

  1. Olá meus amigos,

    Fico muito feliz por estar tudo a correr bem. Sinceramente eu já nem tenho palavras para vos dar de apoio, porque também eu tenho sentido um nó muito grande na minha garganta que teima em não descer... mas, o que quero mesmo é que cada dia seja sempre melhor do que o anterior :)
    Ah! Estive hoje na exposição da Biblioteca com a Inês. Está fantástica amigo, fantástica!!!
    Confesso que ao admirar aquelas fotos umas lágrimas correram, mas de repente pensei: " Que maluca, porque choras? Ela ainda vai tirar imensas fotos...que parva que eu sou." Mas sou assim uma manteiga derretida, principalmente com as pessoas que gosto e vocês sabem que gosto muito de vós.
    Beijinhos doces : 9

    ResponderEliminar
  2. YES, tudo se compõe com Muita Calma!BOA Rita!!! Estou muito Feliz por ti, por vós! Vamos vivendo cada segundo com a intensidade com que merece ser vivido, sempre com muita esperança! O Sol volta a brilhar e cada raio traz um caminho de positivismo! Beijinhos Grandes para os dois
    Força guerreiros...

    ResponderEliminar
  3. BOA!!!
    No final bate sempre tudo certo.
    Um grande beijo para os dois e Rita:
    Os teus melhores dias, os mais felizes ainda estão por vir, acredita!
    E ainda vais dar aulas à minha Ritinha, eheh!!!
    Um grande beijo
    Sofia Ramalho

    ResponderEliminar