domingo, 2 de maio de 2010

Dia graaaaande...

Há muito tempo que não me sentia tão bem. Ter voltado ao palco foi uma sensação fantástica! Obrigado a todos os meus colegas que, dentro e fora do palco, me permitiram este sentimento. Um grande beijinho para todas e um abraço sentido a todos. Vivam os "Dois irmãos"!
Quanto à Rita, lamento mas não tenho grande coisa para vos dizer. Falei apenas um pouco com ela porque o tempo não foi muito entre montagens, ensaios e espectáculo. Pareceu-me um pouco em baixo. Mas fisicamente está melhor a cada dia que passa. Penso que amanhã vem a Abrantes. Logo se verá...

1 comentário:

  1. Como tenho crianças com menos de 16 anos e não tinha estacionamento para ela, não deu para ir ver-te no S. Pedro, mas desejei-te toda a Merda do mundo...
    quando estiveres com a Rita dá-lhe um bjo meu...
    Espero que ela volte logo para casa para poderem apoiar-se um ao outro.
    Para ti FORÇA!!

    ResponderEliminar