quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um mês de Aniversário

Então olá a todos.
Já que me passaram a batata e ela é minha vou tentar manter-vos informados.
Primeiro: vou tentar fazê-lo também com a mão esquerda.
Segundo: Hoje faz um mês que foi a segunda e última cirurgia, portanto, passou o periodo de perigo :) e comemoro um mês de 2a oportunidade.
As evoluções, apesar de estarem a correr acima do previsto, para mim é tudo muito leeeeeeeeeeeento. Até agora estabelecia pequenas metas diárias. Visto que já faço todo o género de movimentos básicos e segundo os profissionaios q me acompanham já tenho mais força nas pernas e nos braços, passamos aos passinhos de bébé. Aos poucos restabelecer a minha independência, que garanto-vos que é coisa lixada quando se tem 29 anos. Etapa 1 cumprida, o banho é meu, já não preciso de ajuda, para vestir e despir também já me safo. Estou à espera que a cicatriz me deixe começar a ir à piscina e depois vâo ver.......... Ninguém me apanha. EH EH!!
Entretanto ando a educar o meu metabolismo. Chega de estar todos os dias deitada. Levantar cedo, caminhar, ir a todo o lado sem receios, REABILITAR é a palavra de ordem. Aliás, ORdem para Dançar, dia 29 Maio, contem comigo!!! Vou dar bjinhos, largar umas lagrimitas e deixo a dança p o próximo ano. Como não tenho tanto talento para a escrita como o Artur, vou-vos informando mais das minhas evoluções e menos dos meus estados de alma, que esses nem sei por onde começar. Bjinho a todos...... Mesmo!

6 comentários:

  1. Parabéns Rita! O 1º mês já está.
    Venham mais cinco, como diria o Zeca...
    Gosto mt de saber que estas linhas são escritas por ti; dás-nos notícias e fazes fisioterapia! Très bien! E é mt bom saber das tuas vitórias. São enormes, imensas, e deixam-me mt feliz! Os estados de alma guardas para editares um book, daqui a uns anitos ;)
    Uma grande beijoca minha, do Sérgio e dos filhotes todos. Todos temos torcido mt por ti!
    Dia 29, como já disse, lá estaremos.
    Beijinho para o Jornalista Artur :)

    ResponderEliminar
  2. recebe um bj grande tb deste lado do Atlântico, e espero k saibas k a dupla de sucesso: Cheila e João da Luz esão a trocer por ti

    ResponderEliminar
  3. Ritinha continua assim! Ah e ja me ia esquecendo PARABENS ja ta um mes passado!!!!!
    No espectaculo, como diz a Ana Claudia nos achamos que tu vais chorar " baba e ranho "!! lool =)
    Força ai nas canetas! Vai-te preparando que no dia do espectaculo vai ser uma festa e tambem te vamos dar muitos miminhos! =)=)=)

    ResponderEliminar
  4. Quando se comemora um evento é costume dar os parabens...
    Desta vez somos nós (os mortais) que estamos de parabens por termos a Rita connosco, cheia de vida e força e com o propósito de dançar no próximo ano...
    PARABÉNS, mortais!
    Obrigada, Rita! pela tua força, pelo teu entusiasmo...
    Beijinhos cá de casa e da "avó" Luisa.

    ResponderEliminar
  5. Ola Ritinha!
    Queria enviar-te um beijinho, desde ontem, e dizer-te que tens sido mais que uma lutadora, pois o institinto de sobrevivência todos temos, tens sido uma verdadeira heróina!SIM, na realidade lidar com a frustração diária com que te tens deparado é muito doloroso e tu tens sabido fazer isso na perfeição. Assim e tendo a certeza que a tua reabilitação vai ser em pleno, este comentário é só para te dar mais uns beijinhos e miminhos. Adoro-te miuda.

    Ah: não me esqueço do que prometi ontem, logo que possa faço e levo-te para experimentares...

    Beijinho grande.

    Joana

    ResponderEliminar
  6. Olá rita é com muita alegria que «vejo» as tuas evoluçoes diárias desde o que te aconteceu, a tua força de vontade o teu optimismo és uma verdadeira heroina tenho pena de ñ ser igual que bem precisava, mas eu ñ sou para aqui chamada, olha Rita es um exemplo de vida, tenho a certeza que a recuperação vai ser muito mais rápida do que tu propria penssas. Eu (Neide) e a Sofia vamos ñ tentar falhar no dia 29 nem que seja para te ver e dar-te um beijinho muito especial. Força.

    ResponderEliminar