sexta-feira, 21 de maio de 2010

"Um dia farei de ti a pessoa mais feliz do mundo".

Lembram-se do pacote de açucar q estava na sala no dia 5? Ele há coisas do caraças.......... Salvou-me a vida. A frase repetiu-se-me na cabeça até ouvir a porta a abrir, entre os " Não, não o vou fazer passar por isso, ninguém merece.Melhor! Açucar! Só podia ser comida.. Mas sem piadas, primeiro na minha cabeça, depois conseguiu levar-me ao hospital, mesmo sem 112 neste país, e depois foi a minha metade (que fez de Rita e de Artur e de Blogger e o raio q o partam), mas deixa lá meu Artur porque "Um dia farei de ti a pessoa mais feliz do mundo".
Eu tinha dito q não me punha com lamechices e cá vai a informação: Não há informação: não posso fazer milagres todos os dias porque ainda faltam 2 meses até poder acelerar o ritmo cardíaco, segundo avisaram, é que não convém fazer bombear as artérias no cérebro caso ainda esteja tudo muito sensível. Vamos tendo calma, pensando noutras coisas, projectando outras. Hoje fui buscar um chuveiro novo para os meus banhos independentes, com versão chuva, para não me magoar a carapaça ( como lhe chamo agora). E amanhã logo conto, é dia de mais exercício. Ontem ainda fui ao Bonito, ao Entroncamento, ao final do dia, dar a volta a pé e por a velocidade 3 como lhe chamo, que é para me preparar para a possível corrida.

2 comentários:

  1. As lamechices tb fazem falta!!!
    Afinal, é o que chega ao coração que nos dá força para avançar!

    Uma beijoca para ti, cheia de carinho.

    Raquel e respectivos apêndices :)

    ResponderEliminar
  2. Não é lamechice quando desabafamos o que nos vai na alma...
    Ás vezes são esses desbafos que nos dão animo para continuar em 3ª quando queriamos ir já por aí a abrir!!!
    Vá lá, com calma...
    Lá virá o dia de meter prego a fundo!!
    Beijos

    ResponderEliminar