domingo, 23 de maio de 2010

Nada a apresentar

Olá. Eu sei que já lá vão dois dias.. Isto da reabilitação também cansa, e o não conseguir dormir ainda pior. Enquanto o ombro esquerdo doer e o lado direito da cara não me deixarem dormir o cansaço vai levar a melhor.
Ontem e hoje foi a tentar descansar, e já me chamaram de preguiçosa, mas não dou mais que isto.
Na 6a feira tenho a consulta em Santa Maria com o operador, calha bem porque há perguntas que necessito de colocar antes de avançar para uma nova etapa. Portanto esta semana vai ser de continuação de bom tempo, espero.. Tempo para trabalhar, alongar, descansar e comer.. já vamos nos 52 e meio :)

7 comentários:

  1. Esclarecimento: operador = cirurgião :). Não confundir com um qualquer serviço de fornecimento de telefones ou internet. :)

    ResponderEliminar
  2. LOL!!! Sim, hoje em dia convém esclarecer!

    Era bom que conseguisses descansar, Rita. O descanso faz-nos falta a todos... e é imprescindível para a tua recuperação.

    Espero que as respostas às tuas perguntas de 6ª feira te deixem ainda mais confiante.
    Uma grande beijoca para ti.
    E até sábado, pois temos ordem para dançar!!!

    ResponderEliminar
  3. Querida Rita!!!!!
    Que bom que já posso falar contigo, ainda que desta forma, mas pelo menos posso ler o que escreves.
    O Artur foi fantástico em iniciar este Blog, pois foram momentos muito dificeis para todos e aqui foi possível acompanhar a evolução sem passar os dias na incerteza... e assim evitar passar o tempo a ligar e a incomodar as pessoas que convivem mais de perto contigo!!! Obrigada aos dois por partilharem momentos de tanta aflição e que me deixavam todos os dias com o coração nas mãos, até ao momento que milagre atrás de milagre tudo foi acontecendo, melhorando, evoluindo!!! Continua com essa força, pois tu mostras-te mais do que nunca que és um exemplo de força e esperança. Beijinhos enormes da Beatriz Lopes e da Mamã.

    ResponderEliminar
  4. Minha linda, és uma lutadora, nunca desistas, não é um avc k t vai impedir d dançar, se amas a dança verdadeiramente nada te impede de continuar, olha em frente com um sorriso optimista e vais ver k consegues :D SmIlE!! <3

    ResponderEliminar
  5. nunca desistas daquilo que são os teus sonhos, e se o teu sonho é realmente dançar, vive-o. não é apenas um avc que to vai tirar ! ouvi o apelo para te ajudar na última emissão do " achas que sabes dançar " e, podes ter a certeza, que comigo podes contar ! dança, dança, dança, nunca pares, porque és uma das melhores bailarinas de portugal, pelo que disseram sobre ti :D se temos de derrotar esse avc, esse avc iremos derrotar, com toda a esperança do povo português, esta será a nossa meta para te fazer feliz *.*

    muitos beijinhos e SÊ FELIZ A DANÇAR ^.^

    ResponderEliminar
  6. eu também tive um avc, tenho 34 anos e recuperei imenso com o Dr. Daniel da AVCfisio. Através de um novo metodo de reabilitação que ele esta a tentar provar, comigo funcionou muito bem, nao tinha sensibilidade nenhuma passado 4 anos de fisioterapia e agora passo 3 meses, ja tenho 8 em escala de 0 a 10. força para a sua recuperação

    ResponderEliminar
  7. rita desejo do fundo do coração que te recuperes. Posso imaginar o k sentes,pois também eu tinha o sonho da dança k ficou pelo meio devido a saúde. Recupera e não desistas por todos aqueles k o sonho ficou pelo meio. Força rita

    ResponderEliminar