domingo, 30 de maio de 2010

Ordem para Chorar

Isto é que foi uma lamechice pegada..
Mas valeu a pena ver os meus amiguinhos da dança, pais e filhotes, todos já quase profissionais na arte de preparar um espectáculo. Muito obrigada às mães que ajudaram a concretizar este 007, porque os pequenos bailarinos precisam sempre de muito apoio e força para fazer um bom trabalho no palco. E aos meus meninos que foram muito lindos, empenhados, e mostraram que a união faz a força, e a paixão pela Dança faz muito mais.
Obrigada também ao Artur, à Mila; à minha Mana Ana Rita e as minhas seguidoras Sarita e Melissa por tudo e por qualquer coisinha que possa ter passado ao lado.
E perguntaram me ontem 1000 vezes: Gostataste?....... ADOREI.
Uma cadeira é sempre uma cadeira mesmo quando ninguém se senta nela e o espaço Idança será sempre uma Escola de Dança, mesmo que a professora esteja toda torta.
Já ontem prometi no S. Pedro, em Setembro estou boa! Quero retomar as aulas e a minha vida e começar a dançar no meu estudiozito. Uns meses e marco um espectáculo, mas faço essa promessa quando começar o trabalho mais pesado, é que na primeira vida comecei a dançar aos 5 anos, agora não sei quanto vai demorar mas penso que será como andar de bicicleta.

2 comentários:

  1. Querida Rita!
    Foi com sentimentos de muita alegria que a vi ontem.Confesso que fiquei muito surpreendida com a sua recuperação!!...Está linda!Maravilhosa como sempre!
    Em primeiro lugar tenho que lhe dar os parabéns pela sua força mental na recuperação perfeita do seu aspecto físico.Fiquei maravilhada e muito comovida quando a vi!!...
    Foi graças a essa força interior e a capacidade que tem para VENCER e LUTAR que vemos toda uma obra planeada por si do ESPAÇO DANÇA!
    Ontem assistimos mais uma vez a um lindo espectáculo da sua autoria.
    Este ano e quase na recta final esteve na retaguarda...mas sempre presente com o trabalho já planeado anteriormente...
    Nestas últimas semanas tenho acompanhado a minha neta aos ensaios em virtude dos pais terem ido de férias para as Seychelles.
    Não posso deixar de partilhar consigo sentimentos e emoções nos dias dos ensaios.
    Não será justo da minha parte não falar de um rapaz que se dedicou de alma e coração aos seus alunos.O seu profissionalismo empenho e dedicação demonstrado nestas semanas de ensaios surpreenderam-me!..
    Quando soubemos da "ausência" da Rita ficamos preocupados com a reacção da Beatriz...Mas desde logo e graças à forma de ser e estar desse rapaz que contagiou desde o primeiro dia a minha neta.
    A Beatriz ADORA o Artur!
    Resta-me mais uma vez dar-vos os Parabéns pelo espectáculo de ontem.
    Que para o ano possamos estar todos juntos para assistirmos a mais um estrondoso espectáculo com a Rita à frente e o Artur na rectaguarda....
    Continuação das suas melhoras.
    Que JESUS continue pegando a Rita ao colo nesta fase da sua recuperação.
    Um caloroso e forte abraço para si e para o Artur
    Fernanda Mourato (mãe da Cláudia e avó da Beatriz)

    ResponderEliminar
  2. Pela parte que me toca, não tenho palavras... Principalmente para agradecer o seu apoio e o de todos os pais dos meninos.
    Muito muito obrigado. E um beijinho especial para a linda Beatriz :).

    ResponderEliminar