terça-feira, 11 de maio de 2010

Ponto de ordem no blog!

Permitam-me só esclarecer uma coisa.
Parece que há quem fique incomodado com o facto de, pontualmente, eu desabafar um pouco por aqui.
É verdade que criei o blog para falar do estado da Rita. Mas é meu. Como diz o Passos, fui eu que fiz.
Não pretendo, nem nunca pretendi, lavar roupa suja ou ser o centro das atenções.
Se, de vez em quando surge um desabafo, é porque naturalmente ando chateado com um conjunto de situações. E não sou de ferro. Às vezes custa engolir certas coisas. E eu até nem sou fã de peixe e detesto espinhas travessadas na garganta.
Sempre referi que o importante era a Rita. Ela é que deve ser o centro das nossas energias para que fique boa depressa.
Tenho um problema muito grande: sou latino e tenho sangue quente. Expludo facilmente...
Como já referi uma vez, aliás como muito bem comentou a Ana, escrever é terapêutico. Se desabafo por aqui, às vezes, é porque tenho aquele sentimento de que isto é um blog e ninguém vai ler. Não liguem, ok? Apesar dos desabafos pontuais, no fundo nunca revelei o que me vai na alma. Isso guardo para mim... E para a Rita. Quando for a altura. Agora não é.

3 comentários:

  1. Isto não é um comentário. É só para dizer que é através do vosso blog que vou estando a par da saúde da tua Rita. Por este meio sabemos verdades e não invenções!
    Um abração do Nuno Pereira e um beijinho da Elisabete. Ah e já agora um abraço de todos os Orfeonistas!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. é assim mesmo Artur, tu desabafs como toda a gente faz. tu desabafas no TEU blog, enquanto que há pessoas que guardam tudo para elas.
    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  3. Um grande beijo para os dois. Bons desabafos e rápidas melhoras.

    ResponderEliminar