domingo, 30 de maio de 2010

Ordem para dançar!

Eu sei que disse que não escrevia mais. Mas hoje tem de ser...
Sinto-me extasiado...
Foi lindo lindo lindo lindo! Ver os meninos todos a dançarem assim tão bem, a dedicarem o seu esforço, a sua arte à Rita foi um encanto.
Ver o cine-teatro a abarrotar de gente para ver um espectáculo de dança foi uma maravilha. Vi gente que acompanhava os meninos, mas muita gente também que se quis associar. Ou pela primeira vez, ou porque já se habituaram a seguir os espectáculos do Espaço Idança. Obrigado por terem vindo!
Peço desculpa aos que não conseguiram entrar porque a lotação estava esgotada. Lamento que não tenham conseguido entrar porque foram lá de propósito mas já não havia bilhetes. Obrigado por se terem dado ao trabalho de sair de casa...
Mais uma vez, não posso deixar de agradecer a todos os pais dos alunos do Espaço Idança. Esta família vai crescendo mas sempre com laços de amizade e solidariedade fortes que se vão criando.
Obrigado a todos os meninos pela sua dedicação ao longo deste ano lectivo todo e, especialmente, pela pachorra que tiveram para me aturar neste mês e meio. Tal como vocês, tentei dar o meu melhor para que a Rita ficasse orgulhosa de nós. Mas vocês, que são o que verdadeiramente interessa, foram lindos e estiveram magníficos! Beijinhos a todos (sim, Diogo, para ti também eheh)!
Obrigado, também, a todos os que fizeram este dia e se envolveram no espectáculo. Abraço especial ao Mauro, ao Freilão e ao Rui (foram incansáveis!). E à abtfoto (Vejam as fotos na net em www.abtfoto.com. Depois falaremos na escola) e ao pessoal da ESTA, que filmou o espectáculo, na pessoa das professoras Margarida e Hália. E um beijinho especial para a Sara, a Melissa, a Ana Rita e para a Mila e as mães que colaboraram na organização dos bailarinos. Ah! E um beijinho também para a Xana, Inês e Marta, entaladas à última da hora para fazerem de porteiras. Desculpem se me esqueço de alguém mas o cansaço já é muito.
Sabem que mais? Valeu a pena ter partido a cabeça :)... O espectáculo foi lindo!
E tudo graças a alguém que se dedica a esta escola há 7 anos de alma e coração: a Rita, que coreografou o espectáculo e é a nossa professora.
E não se esqueçam: a partir de segunda-feira, lá estaremos outra vez todos juntos. Tenho muitos beijinhos para vos dar :)...

1 comentário:

  1. E bem os merecem!!!! Muitos, muitos beijinhos para todos! Estiveram fantásticos!
    Beijinho tb pra ti, Artur, e pra nossa Rita. Deve sentir-se mt orgulhosa e feliz!

    ResponderEliminar