quinta-feira, 6 de maio de 2010

Santa Maria em choque!

Desculpem ser só agora mas fui trabalhar (se bem que hoje o dia foi mais calmo...), fui ao supermercado, fui para o Espaço Idança, assim que cheguei a casa tinha o Tomás e o Zé Pedro à espera para arrancar para Tomar para ensaiar, comi qualquer coisa e arranquei. Depois cheguei, apanhei a roupa do estendal, fui à rua com os cães, dei patê ao gato e apanhei os xixis. Só agora me consegui sentar a "jantar" e escrever qualquer coisa...
A informação disponível então é:
Mensagem da Rita - "Os médicos ficaram parvos com a minha evolução. Dizem que nem esperavam que me safasse da 2ª cirurgia. Um amigo da amiga da Ana Isabel é enfermeiro no Santa Maria e tem posto os médicos a par da minha evolução, até porque a Ana liga para cá todos os dias e a Paulinha diz ao enfermeiro".
E eu acrescento: Senhores doutores: Tomem lá para aprender :)! Vejam o blog e saberão as coisas.
Perguntou-me se ia lá almoçar porque precisava da roupa. Parece que amanhã à tarde vai passear à tarde à Golegã e queria as calças de ganga. Só se lembrou quando a Lina saiu. E só se esqueceu que eu não tenho tempo para andar a fazer piscinas entre Abrantes e a Meia Via. Muito menos à hora de almoço...

Sem comentários:

Enviar um comentário