quinta-feira, 13 de maio de 2010

Recuperação notável

Tenho ouvido várias histórias sobre pessoas que sofreram AVC's.
A última relata um velho conhecido que há 3 anos que tenta recuperar. Eu nem sabia que ele tinha tido um AVC... Está numa situação complicada. Muito mesmo... Para o Alex, aqui vai um grande abraço de melhoras.
Todas estas histórias me fazem pensar que a recuperação da Rita está realmente a ser um caso notável. Olhando para ela, entendo o espanto dos médicos de Santa Maria que acompanharam (e acompanham) o caso.
Um dia destes aparece numa revista de ciência médica...
Mas se, aparentemente, está quase normal, ainda falta tudo o resto. A recuperação final que lhe vai devolver a vida que tinha. E ela há-de conseguir...
Essa, no fundo, sempre foi a minha preocupação e o meu objectivo...
Se vender o meu carro, conseguirei...

1 comentário:

  1. A medicina não pode fazer tudo. A força de vontade e o positivismo também são importantes. A Rita está de parabéns pela força que tem mostrado. E Artur por estar sempre ao lado. é lindo! Continuação das melhoras.

    ResponderEliminar