quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Não havia necessidade..."

Como referi há bocado, a Rita veio a Abrantes. Veio passear. Diz que lhe mandam ir acelerando o corpo e por isso convém andar. Veio cá buscar mais roupa. Pôs a máquina da loiça a lavar (atenção que a loiça já lá estava, à espera de mais qualquer coisa para lavar...) e foi ao computador tratar de coisas do Espaço Idança. Passaram a ferro e lavaram o fogão. E devem ter dado água aos cães porque quando cheguei tive de apanhar o xixi. Como diria o Herman, "não havia necessidade"... Eu tenho mãozinhas e, para gajo, até tenho a casa em ordem... Não estive cá muito tempo com ela (porque fui ao supermercado e depois para a escola). Mas pareceu-me bem.
Fora isto, quero agradecer às meninas do Espaço Idança. As meninas do nível 5. Conseguiram interpretar de uma forma fantástica uma ideia difusa que eu tinha. Estivemos a ensaiar no cine-teatro. A preparar o trabalho que vamos apresentar na próxima quinta-feira, dia 20, na abertura da Gala da Antena Livre. As ideias foram surgindo e, numa hora, elas deram corpo ao que eu tinha na cabeça. Porque tivemos de nos adaptar às condições que teremos no dia. Vai ser uma surpresa. Agradável, espero. Apareçam por lá...
Obrigado, meninas. São lindas!

Sem comentários:

Enviar um comentário